Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
13 mar 2009

Argento

Adoro esta interação de bloguetes, sempre fico beeem feliz! E esta dica veio de Camila e Juliana que fizeram esta foto linda e super colorida (aliás gente, que flor é essa? lindaaa)! É o seguinte… Para quem tem alergia de esmaltes (nunca imaginei este caso) elas indicam a marca Argento e registraram para o Blog cinco cores bem bacanas que podem ser usadas com frequência neste Inverno (inclusive o branco que é básico). Olha só…

* Notícia boa: Custam em torno de R$3 e tem na maioria das drogarias!

Cores: Amora (rosado), Açaí (ameixa), Look (marrom clarinho), Tititi (branco) e Vino (vermelho).

POSTS RELACIONADOS

23 respostas

  1. Olá, td sou alérgica e uso as mesmas marcas que a Renata citou e não me dão nadinha de alergia, claro que o preço não são iguais aos da marca Argento, as minhas preferidas são: Revlon, Bourjois e Chanel, o legal dos importados é que você tem uma variedade enorme de cores, o que não acontece com os anti-alérgicos nacionais.

    Beijinhossss e adorei as dicas!!!

  2. Meninas, quanto a esmalte anti alérgico eu tenho uma vastíssima experiência!
    Já experimentei todas as espécies do mundo e é inevitável dizer que os nacionais são os mais ineficazes e os que menos duram (às vezes descama no mesmo dia, é impressionante!).
    E ao longo de vários anos de teste, selecionei os meus preferidos: Boujois (que é a mesma empresa da Chanel, portanto a mesma qualidade e o precinho um pouquinho melhor), Revlon, um extinto Nivea, que nunca mais apareceu em lugar nenhum e Dior! Depois desses ainda gosto da L’oreal e todos os fortificantes da Revlon, que são realmente ótimos!
    Estou adorando a troca de informações!

    um beijo enorme

    1. Oi Renata! Também adoro os esmaltes Nivea Beauté e me entristeci por não tê-los mais visto no mercado nacional. Minha raridade é o Deep Ruby (cor 142), um vermelho fechado profundo que lembra muito um outro extinto da Revlon (180 ou 280, agora nem me recordo mais). O vidro ainda não está nem na metade. Vencido, é claro, mas mandando bem! Linda cor, durabilidade e nada de alergia, é claro! Sou alérgica e só usava Revlon, Wet’in’Wild (esse também não sei mais onde achar) e Nivea até descobrir o Argento que, apenas nessa última coleção, notei maior durabilidade na unha. Posso dizer que somente agora eles estão maduros o suficiente para o mercado das moças mais exigentes. Belas cores, variedade, preço e fixação. A Colorama (linha Nutriverniz) pode estar sem tolueno e formaldeído, mas não me convenceu e provocou uma reação, apenas um pouco menos intensa do que os demais. Vamos trocar mais informações!

  3. THAIS, APESAR DE NA FOTO PARECER PINK, ELE NÃO É MTO NÃO! É MAIS UM ROSA QUEIMADO E EU ADOROOO!! MAS CLARO, VAI DA PESSOA SE ESTÁ AFIM DE USAR OU NÃO!! DEVE TER OUTRAS CORES LINDAS TB!

    BEIJOS

  4. Mariah, vi um post seu antigo, Waffle da Mariah ..
    tem um lugar em ribeirao que chama mousse cake, lá tb tem um waffle de morango com chocolate e sorvete deliciioso haha

    beijinhoss

  5. Mariah, esse rosa pink ( a lá Darlene) pegou mesmo?
    eu gosto mas fico na dúvida e sempre desisto ehehehe
    tá lindo seu blog!
    vc sempre com novidades.
    Parabéns!
    beijoos

  6. ah nãoo Mariah,
    agora vc se superou!!ADOREI A SUA MATERIA!!PARABENS!!!
    eu tenho alergia à esmalte e os esmalte que posso usar é o da chanel e da DIOR!
    vou experimentar este… e te falo depois…
    o que na verdade me dá alergia é a dermatite de contato,o meu rosto fica vermelho e cheio de feridas com o contato do esmalte na pele.
    Já experimentei esmalte mac,givenchey,risque(anti-alergico),mavala!e outros que nem lembro!
    e o que é há nestes esmaltes de ruim é que a fixação deles(alergicos)é pessima,dura 4 dias apenas e ainda mesmo assim dá alergia!!
    bjosssssssssss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!