Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
10 mar 2009

Graffiti Collection

Complemento para uma produção! Acaba de lançar na Louis Vuitton do Iguatemi a coleção “The Louis Vuitton X Stephen Sprouse – Graffiti Monogram Scarfs” que são os básicos lencinhos mas com cores fluor que são o charme a +++! Ganhei de presente e adorei! Ah, lembram do post sobre como fazer as amarrações by Hermes? Então, fiquei mega inspirada para mostrar outras 3 maneiras (na bolsa não tem quem resista!) de como usá-los! Amanhã já vou sair com o meu na cabeça!

* Quem se interessar corra porque é uma edição limitada. O único ponto negativo é que só vende o kit de 3. Mas ótima dica de presente para uma pessoa especial!

São três cores lindas: Laranja, pink e verde. Todas beeeeem cheguei, como a moda pede!

POSTS RELACIONADOS

20 respostas

  1. Ficou ótimo o lenço na cabeça!!!! Adorei! Mas não consegui fazer e nem consegui uma revistinha daquelas…. quando vc tiver um tempinho coloca um “passo a passo” para as mais descordenadas???? Tks

  2. MENINAS, O LENCINHO CUSTA MAIS OU MENOS 300 REAIS CADA UM. MAS COMO NÃO VENDE SEPARADO, SÓ DE TRÊS, NÃO CUSTA NADA COMBINAR COM ALGUMAS AMIGAS E COMPRAR TODAS JUNTAS NÉ? RSRSRSRSRRS APESAR DE EU NÃO SER A QUE MAIS AMA LOUIS VUITTON, ACHEI MTOOOO FOFO!!! PODEM ADQUIRIR E FALEM QUE VIRAM AQUI NO BLOG TÁ? HAHAHAHA!

    A GOYARD É O TAMANHO PEQUENO E EU ACHO QUE NÃO PRECISA MAIS DO QUE ISTO! A GRANDE É MTOOOOOO GRANDE PARA MIM E PARA JOGAR TANTA COISA DENTRO TB FICA UMA BAGUNCINHA… MAS NÃO DEIXA DE SER MARAAAAAVILHOSA!!

    COMPREI ESTA EM NY! MIAMI INFELIZMENTE NÃO VENDE!!!!!

    BEIJOS!

  3. Mariah! Lindíssimos os lenços!! E amei também sua bolsa Goyard (se estou certa!). Tenho entrado no seu blog de uns tempos pra cá e estou apaixonada!! O layout é incrível, adoro seus post e vc é linda!! Já adicionei no meu blogroll!

    Muito sucesso!

    Bjos!

    Barbara

  4. Sério, eu amei! Estou apaixonada!!! Vou no shopping amanhã ver quanto custa!!! Ví que nos EUA é U$405… aqui deve ser bem mais né…. estou com um problema!!!!!!!!!!!!! Depois te conto!!! Bjsss

    obs.: amei a foto e o link, tks!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!