Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
15 mar 2009

Desfile Cris Barros

Mais uma vez, vamos conferir o tão aguardado desfile da Cris Barros! Cada estação um local diferente, desta vez o escolhido é o Teatro Santa Cruz (noooossa, já estou até vendo a maravilha que vai ser. Teve uma coleção de Verão que foi num teatro no centro e foi inesquecível!). Bom, óóóbvio que eu estou prontinha com a máquina na mão, sem perder um flash! Amanhã (ou depois, please!) cobertura completa… Ok?

* E lá vai o Blog e a Mariah pra SP de novoooo…. See you!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
2 amaram

POSTS RELACIONADOS

8 respostas

  1. Corre lá Mariah e , por favor, mostre as fotos aqui? Estou ansionsa pra ver o que ela fez agora…cada coleção é mais linda que a anterior!!! bjs e boa viagem

  2. mariah, sempre q tenho tempo do uma passada pelo blog. mas n havia comentado ainda. gosto mto e reconheco seu carinho e dedicacao por ele. sei q tem um lado totalmente voltado para a moda. mas gostaria d pedir uma coisa, se possivel. q poste uma materia a respeito do EARTH HOUR. n sei se conhece, mas postarei alguns videos q explica exatamente o q é. e gostaria d pedir se n for mto de coloca los aqui p q outras pessoas possam ver e q se conscientizem tb, pois aqui no brasil, sera o 1o. ano q iremos participar apesar d acontecer desde 2007. enfim, é isso, se puder, agradeco desde ja. beijos e desejo ainda mais sucesso p vc e o blog!

    1- http://www.youtube.com/watch?v=1CRs-7lRlPo
    2- http://www.youtube.com/watch?v=mxu3MluKl8A
    3- http://www.youtube.com/watch?v=C9GRh_9sQBw
    4- http://www.youtube.com/watch?v=r5KfsyS1ogk&feature=channel

    e me desculpe pelos varios videos, mas em ordem, consta:

    1- oficial 2009
    2- oficial 2008
    3- oficial 2007
    4- o qual esta sendo vinculado aqui no brasil este ano, 2009

    se puder colocar o oficial 2009 so pras pessoas verem o quao grande é, e qts pessoas ja fazem parte disso, acho q ajudaria bastante. mto obrigada novamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!