Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
02 mar 2009

Blog news

Sorry bloguetes, mas o Blog está xoxinho esta semana!! Às vezes não dá tempo mesmo! Eu sinto uma obrigação, uma culpinha por dentro, e onde quer que eu estou, estou sempre lembrando do Blog viu! No carro fazendo anotações no meu Moleskine, tirando fotos de vitrines, pensando em idéias para posts… Bom, hoje vou postar várias coisinhas, peguei uma dica ESPECIAL de um hotel em South Beach que vocês vão amar! Mais tarde váááárias fotos… Beijos!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

POSTS RELACIONADOS

3 respostas

  1. Mariah,
    seu blog é top viu!
    Continue assim …
    Concordo com a Susi, as vezes não fazemos comentários mas estamos aqui sempre!
    Por favor poste mais !
    Acho que vc poderia postar dicas de como se vestir, dicas de moda …! Aproveite que vc tem a Magnolia (PERFEITAAAAAA) e faça look que eu possa me inspirar !
    É uma pena que eu nao moro ai perto … portanto mate minha curisosity nos posts!!

    Adoro o blog!
    continue postando muito, muito, muito, muitooooooo
    bjs

  2. nem se preocupe Mariah, isso acontece com as bloguetes tbem, pelo menos comigo…, na correria as vezes nao temos tempo de fazer os comentarios e rola uma culpinha pq afinal sabemos da sua dedicaçao e cuidado que tem pra nos deixar sempre bem informada.
    bjs
    susi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!