Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
24 fev 2009

Oscar parte 1

Bom, vamos lá para a cobertura do red carpet que agente mais adora: o Oscar! Não querendo jogar um pano frio, mas sinceramente este ano eu não fiz nehum “nóóóóóssa esse eu quero!”. Mas ví muitas atrizes elegantérrimas, jóias absurdas (destaque: Angie com uns 5 kg de esmeraldas colombianas), makes discretos (jajá sobre eles), muito off white e paetês!

Fiquei um pouco decepcionada com Jennifer Aniston, já que a situação era complicada porque foi o primeiro encontro de JenXAngieXBrad. Ela poderia estar mais estilo mulherão e chegar chegando no Kodak Theater… Mas tudo bem, ela estava bonita de Valentino.

Bom, quem mais? Angie de preto e clássica como sempre, mas achei bem bacana as costas do Elie Saab que ela escolheu para a noite, chique. Para acompanhar o preto básico, ela usou um brinco de 115 quilates e um anel de 65, tudo esmeralda colombiana, claro! Um dos vestidos que mais gostei foi o de Marisa Tomei. Achei bem cara de Oscar a calda enoooorme e o trabalho do Atelier Versace. A cor? Um cinza bem clarinho. Ah, outra coisa, um ombro só de novo apareceu forte!

Penelope Cruz não foi só a vencedora do Oscar de atriz coadjuvante, mas também o de mais bem vestida da noite! A atriz escolheu um Balmain vintage de 40 anos atrás (vocês já devem ter lido isto em quase todos os sites né? rsrsrsrs). Mas realmente ela sempre escolhe os vestidos mais bonitos, e é sempre a mais bem vestida…

Sarah Jessica Parker também acertou no look! Escolheu um Dior Couture maravilhoso de tule com a cintura marcada! Mais uma para a lista das + + .

As outras que eu ainda não comentei mas que estavam beem lindonas: Reese Whiterspoon e Natalie Portman (o rosto mais lindo da noite) de Rodarte, Freida Pinto de John Galliano, Anne Hathaway de Atelier Armani (por pouco eu não coloquei este  vestido no post sobre os preferidos para o Oscar) e Nicole Kidman de L`Wren Scott.

2 amaram

POSTS RELACIONADOS

7 respostas

  1. o pretinho classico da Angie esta realmente elegantérrimoooo…
    já a Penelope Cruz… acertou em cheio heheh ;)…
    ahh e outro que tbm nos chamou atenção foi da Parker.. mtoooo lindoo

  2. Nossa, tenho que concordar em genero, numero e grau com tudo o que voce disse aqui no post. Esses foram os looks mais lindos da noite.
    Só tenho que discordar do post sobre a Miley Cyrus. Achei o vestido dela parecendo camadas de repolho (com o perdão da expressão)
    Beijos e adoro seu blog.

  3. Má,

    Concordo com vc…Jennifer Anniston podia causar mto mais neste encontro. Eu não daria este gostinho se eu fosse a ex…HAHAHAHA. Só aquelas esmeraldas gigantes de Angelina humilharam a loira, não???

    Bjss
    Camis

  4. saudades da Angie causadora….ela arrasa mesmo sendo básica, e tá certo que o black dress é ótimo p quem teve trocentas crianças, mas tá dando um soninho…..

    não curti o look da Jen não, era bordado e só…..caimento normal…nâo tinha aquele tchan…Mas gente a mulher não envelhece!!!Como assim!!!!ponto p ela Angie apesar de lindona, aparenta ser uma mulher de 30 e alguma coisa…….

    esperava beeeem mais de Kate Winslet!!!

  5. Mah, não assisti ao Oscar mas li no uol que quando a Jen Aniston estava apresentando com o Jack Black filmavam ela e logo focalizavam a Angelina! Na segunda vez, focalizaram Angie e Brad rindo de suas piadas!!! hahaha Achei tão engraçado!!! O pessoal nem disfarça mais que quer ver i circo pegar fogo!! Sorte que a Angelina apareceu “rindo’ e “parecendo gostar das piadas da rival ‘ (era assim que estava escrito) nas duas situações…. Que saia justa hien? Concordo com vc que a Penelope Cruz sempre arrasa nas escolhas! Ahh… põe uma foto da Nicole p/ a gente ver?? Beijos e obrigada pela “cobertura”!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!