Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
14 jan 2009

Trend spy: It`s all about colors!

Podem escrever: As sandálias do próximo Verão vêm mais coloridas do que nunca! Rosa chiclete, verde, azul bic e turquesa (tipo neon mesmo) são as cores que mais aparecem nos Manolos, Jimmy Choos e Louboutins do Summer 09! A maioria em verniz e tooooodas, eu digo todas, de saltos altíssimos! O mesmo vale para as roupas, viu? Mais sobre elas jajá…

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
2 amaram

POSTS RELACIONADOS

10 respostas

  1. oi mah to te deixando um recadinho q nao tem nada a ver com as sandalias, mas to com saudade de vc estou de ferias da loja e estou aqui em sp, so curtindo espero q vc tabem esteja curtindo bastante aí em miame, traga bastante novidades pra nós tá.
    sabado vou pro guaruja entao vou ficar sem entrar no blog mas até la vou entrar todos os dias pra ver as boas novas.
    beijo grande pra vc e pro antonio tá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!