Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
26 jan 2009

SPFW

Sorry bloguetes a ausência de posts sobre o SPFW, apesar de eu querer colocar posts sobre Miami, não poderia deixar de postar sobre as criações de dois incríveis designers (da mesma família, marido e mulher) da semana de moda brasileira. Apesar do meu atraso, vamos lá…

Reinaldo Lourenço – Para o Inverno 09, Reinaldo teve como inspiração os prédios de NY, o Empire State Building e o Crysler Building. A trama quadriculada surge novamente (também apareceu no Verão 08) mas desta vez em uma versão menos romântica, mais reta e brilhante. O prata, ouro e preto foram as cores principais e vale até um mix de tudo. Ousadia é o que Reinaldo sabe fazer de melhor, com certeza.

* Wish list: Casacões de cetim que servem como vestido, chiquérrima!

Gloria Coelho – Capas, pelerines, paletozinhos, camisas e mantôs foram vistos na passarela, todos feitos pela melhor qualidade possível. Eu particularmente sou cliente da marca e confesso que não existe tricoline melhor para as camisas, que são macias e com um corte impecável! Mas voltando para a passarela, o tema de Gloria para o Inverno 09 foi “O ET abduziu a Duquesa” (hã? coisas de estilista que só eles entendem). O dress code da marca? Meia calça chumbo com vestidos de festa e a calça justérrima (para não dizer leggings) com detalhes em couro que sempre viram hit por aí…

Fotos: chic

POSTS RELACIONADOS

11 respostas

  1. ANA LUÍSA, TENTE COLOCAR O VERMELHO ESCURO NO LUGAR DO BERINGELA!! AH, EU TAMBÉM AMOOOO MEIA CALÇA! É TUDO DE BOM!

    THAIS, TABÉM ACHO QUE O CABELO A LÁ ANNE HATHAWAY ESTÁ SUUPER IN!!! O VISUAL É LINDO! ESTE PRODUTO QUE EU INDIQUEI DA FEKKAI PARA ONDULAR FAZ EXATAMENTE ISSO!!

    JESSICA, AS PANTALONAS ESTÃO SUUUUPER IN SIM! ALIÁS, ESTOU COM UMA HOJE. NÃO É BEEEEEM UMA SUPER PANTALONA, MAS É UM JEANS BE ABERTÃO, PODE ABUSAR!!!!

    BEIJOS MENINAS

  2. MARIAH,
    FUI AO DESFILE E DEPOIS AO SHOWROOM PRA COMPRAR PRA MAGNOLIA…. POSSO TE DIZER QUE O QUE PEDI PRA MAG, TÁ MAIS MARAVILHOSO QUE O DESFILE!!1

    QDO VC CHEGAR VAI AMAR!!!

    OS DOIS SÃO THE BEST NA TERRINHA…

    BJO, CRIS

  3. Oi Mariáh, Parabens pelo seu site, sou de Uberaba e passei a noite vendo todas as dicas!! Nao vejo a hora de ver os novos posts!! E queria que vc falasse um pouco sobre oq vai ser in e out no inverno.. inclusive se as pantalonas vao continuar.. pq sou fã!! Beijoss

  4. Mariah, adoro o blog (kkk, vc ja deve saber de tanto que eu posto coments aki…) Bom, tava dando uma olhada em alguns sites e vi uma foto bem bacana da Anne Hathaway com o cabelo curto e enrolado…tipo, nao encaracolado, meio ondulado… e to achando tendencinha visto que varias pessoas estao usando…entao, ja que vc sempre faz uns videos de passo a passo bem q vc poderia fazer um mostrando como eh que se faz…beijo e ja to agradecendo…

  5. Eeee… também não acompanhei muito o SPFW mas já deu pra ver que vai dar pra aproveitar várias coisinhas do último inverno.

    Adoro meia-calça (ainda mais que não abro mão de vestido no inverno) e além da cinza chumbo uma outra cor que amo é o beringela! Continua né?

    Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!