Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
29 jan 2009

Coques

A minha busca no Google Images durou quase 1 dia… Mas acho que consegui várias fotos de updos (cabelo preso) que servem de inspiração para vocês arrasarem em qualquer festa (o post também serve para as brides to be, eu sei que tem muitas por aí rsrsrs). Eu percebi que tem uma tendência para o coque mais na lateral preso com um broche (adorei esta idéia), ví várias atrizes usando assim (leia-se Lydia Hearst e Micha Barton)… E é uma ótima opção, tanto para madrinhas ou mãe de noiva/o ou para as noivas que querem usar uma jóia no cabelo, já imaginei que lindo que ficaria!

Você vai ver cabelo solto com classe, coque bufudão, coque beeeem apertado arrematado com trança, coque glamuroso, preso com faixinha… Divirtam-se!

Só + uma observação: Ameiii este make da Natalie Portman, delineador preto, lápis branco dentro do olho (dá um ar de olho maior), sombra nas pálpebras e blush num tom mais cereja… Chique, não?

* Coques na lateral:

* Estou apaixonada pelo coque básico com flor da Lucy Liu…

* Para quem quer um cabelo solto super glamurous, vá de Amy Adams! Nicole Kidman apostou no preso mais embaixo, super cara de fina!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

POSTS RELACIONADOS

10 respostas

  1. Oi Mariah,
    Tudo bem?
    Aproveitando o assunto casamento, tenho um de manhã, ao ar livre e a noiva adoraria que as convidadas usassem chapéus.Você tem alguma dica pra me dar de modelos e de onde comprar?
    Sempre acompanho seu blog, é o máximo!
    Beijos e obrigada!

  2. AMEI esse post, tenho uma pasta de imagens de updos enooooorme no pc pra dar uma inspirada nos momentos especiais,hehehe…Pego muitos no site totalbeauty , vc conhece?

    Estou ajudando minha melhor amiga nos preparativos do casamento dela, sem abusar,hehe, queria pedir um post de decoração com velas….

    OBS: ano passado estava de plantão de madrugada e vc apareceu na TV num evento de casamento Daslu, se não me engano….Lembro que achei o maior barato vc comentando que ia casar junto com a irmã (imagina, são os mesmos convidados, aproveita e faz 1 festa só,hahaha). Aí liguei uma coisa com a outra e vi que vc era a Mariah do blog, que coisa!!! kkkkk…

  3. Mahhhh estava louca de saudades do seu blog! Está um sucesso, as últimas dicas então, nem se fale!
    Sobre esses lindos cabelos o que eu tenho para dizer é obrigada, pois sou madrinha esse fds e já vou copiar um!risosos Suas madrugadas na net estão fazendo um bem danado para nós, suas fãs! beijos
    M.J.B

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!