Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
26 dez 2008

MAC Pigment

Uma das novidades que o Ale (maquiador) me mostrou são estes tubinhos de pigmento da MAC. É uma edição especial de final de ano (que chama Little Darling Pigment não sei se ainda está ou até quando vai vender nas lojas) e tem duas versões de cores: Warm e Cool. Cada estojinho tem 5 sombras e é tuuuuudo para usar a noite! Já está na minha listinha de must haves!

* Estojinho WARM (tons de dourado): Gold Dusk, Gold Mode, Gold Stroke, Melon Pigments e Reflects Antique Gold Glitter! Ufa! Não assustem com os nomes, o profissional da loja vai saber quais são!

* Estojinho COOL (tons de prata e preto): Frost, Pinked Mauve, Teal Pigments, Quietly, Reflects Blackened Red Glitter.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

POSTS RELACIONADOS

6 respostas

  1. MAC acaba com meu orcamento……pra mim a melhor maneira (mais prática e barata) é comprar esse milagre no duty free.
    Mas como nem sempre a vontade combina com uma viagem, compro no shopping mesmo……
    Ter MAC deveria ser cláusula pétria de toda mulher, fala sério, faz milagre!

    Beijos Linda Mariah, vc não tem nocão do quanto nos ajuda, nos faz companhia e e nos faz mais belas com tanta dica incrível!

    Adoro o blog, fico mt mais feliz e confiante!!!

    bacios!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!