Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
01 dez 2008

Bingo de Natal

Dia 11 de Dezembro (quinta-feira) vocês têm compromisso comigo e com a Casa da Criança de Araçatuba para curtirem o bingo em prol ao Projeto Crescer que vamos realizar! Vai ser suuuuper animado, com a dupla Douglas & Daniel cantando e muitas comidinhas deliciosas! Sério, vamos fazer uma caridade aproveitando este final de ano e todas as pessoas que precisam! Os prêmios do bingo estão demais, olha só alguns deles: Fim de semana no Casa Grande Hotel Guarujá para duas pessoas com tudo do SPA incluso, 2 convites para o show da Madonna, uma adega enorme de vinhos e telas de artistas bacanérrimos da nossa cidade… E váááários outros que muitas lojas nos ajudaram com prêmios super bacanas (desculpem os que eu não coloquei aqui)! Enfim, pelos prêmios vocês sentiram que não é brincadeira não, né rsrsrsrsrs! Vamos ajudar bloguetes, o convite custa R$10! Nos vemos lá…

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

POSTS RELACIONADOS

10 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!