Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
03 dez 2008

Album

A Fernanda Suplicy do bacanérrimo Yes Wedding! me enviou estas fotos te tirar o fôlego!! Todas foram feitas por fotógrafos profissionais (e que profissionais!) e eu fiquei até agora olhando cada uma com muita calma e apreciando cada detalhe. Gente, não são super inspiradoras? A Fer foi uma fofa de ceder estas fotos para o Blog, parabéns para ela pelo novo site e para os noivos também!

foto: Renata Xavier / Site: Yes Wedding

foto: Luciana Cattani / Site: Yes Wdding

foto: Gustavo Lourenção / Site: Yes Wedding

foto: Nellie Solitrenick / Site: Yes Wedding

foto: Klacius Ank / Site: Yes Wedding

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

POSTS RELACIONADOS

9 respostas

  1. Mariah, você já ouviu falar da Márcia Charnizon? É uma fotógrafa de Belo Horizonte que, para mim, ganha de qualquer um quando o assunto é fotografia de casamento no Brasil. E olha que (como eu trabalho com casamento) desse assunto eu posso dizer que entendo alguma coisa.
    Dá uma olhada no site dela – http://www.marciacharnizon.com.br – e depois me conta o que achou.
    Tenho certeza de que você vai babar!! As fotos dela são dignas de uma lágrima! rs…

    ps. não é propaganda, é só “diquinha”, porque vale muito a pena conhecer!

    Um beijo

  2. Olá, senhorita.

    Ótimo trabalho. Essa primeira foto traz uma imagem divertida e despretenciosa. Muito boa foto. Até pensei que fosse vc a da ponta direita…hehehe. Bju

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!