Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
13 nov 2008

Presente!

Ser bloguete também tem lá os seus privilégios! Hoje ganhei esta tiara (= sonho de consumo) da fofa Cacá Filippi. Eba, imaginem só se eu não AMEI, ainda mais porque tenho um Q por tiaras… Esta minha é com banho de ouro rosa e ágatha branca, uma verdadeira jóia para não tirar mais da cabeça! Thanks cacazita, que presente mais do que especial!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

POSTS RELACIONADOS

9 respostas

  1. Ficou uma graça em vc……eu babo nessa tiara……fiquei apaixonada desde a primeira vez q a vi…..muito delicada ….e essa ágatha em cima……a azul tbm é mmuuuito linda….Parabens ….vcs são meninas de muito bom gosto..rs

    bjs

  2. Oi Mah…que bom que você gostou do seu gift.
    Adorei a surprise de ter colocado no blog, a foto do seu presente (ja sendo usado)…que por sinal ficou lindo em vc!!!
    Use e abuse dela neste verão, afinal o branco está com tudo.

    Bjinhos
    Cacá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!