Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
20 nov 2008

Hit or Miss?

Madonna pós divórcio aparece toda emplumada no jantar para celebrar a nova coleção Tatoo by Gucci que aconteceu ontem no Plaza em N.Y. Ah, a cantora não foi vestida de Gucci, e sim Louis Vuitton um look que acabou de sair da passarela! Agora, difícil dizer se pelo menos 10% das mulheres topariam usar uma roupa dessa… Mas para as seguidoras de tendências, plumas e franjas estão na crista da onda (não necessariamente da cabeça aos pés)!

Mad e look do Summer 09 (até a boca vermelha? assim é fácil!)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

POSTS RELACIONADOS

5 respostas

  1. Mandou bem Luciana! Madonna ficou ridícula com ess roupitha e pirou ainda mais com as meias…ficou muito pesado e cafona! Pluma é bonito em detalhes: aquela bolsinha Ferragamo da Carrie Bradshaw é exemplo disso…Madonna tá ficando véinha e sem noção(se bem que ela viva dando umas derrapadas na curva né? Depois casou, fez cursinho na Vogue e se ajeitou,agora desandou de novo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!