Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
11 out 2008

Responda a pergunta…

Dia 9 foi aniversário de 1 ano do Blog, mas quem pode ganhar um presente é você! Responda a pergunta ” O que o Blog da Mariah acrescentou a + em sua vida? “ com uma frase através dos comentários.

A melhor resposta ganhará este pingente de laço com quartzo verde e prata (fofo para usar no Verão) do Blog da Mariah por Cacá Filippi, a designer de jóias que patrocina o Blog e está fazendo o maior sucesso entre a mulherada…

 

Ps: Dia 15/10 vamos saber quem é a bloguete ganhadora! Mesmo você sendo de muito longe, seu presente vai chegar até você! Participem tá?

POSTS RELACIONADOS

37 respostas

  1. Mariah, o seu Blog acrescentou Dinamismo em minha vida, passando de uma simples rotina para um mundo grandioso, ao acessar o seu Blog eu tenhos todas as informações e novidades necessesárias para ampliar os meus conhecimentos, em todos os aspéctos, seja na moda, tendências, beleza, decoração, viagens, cultura, gastronomia, eventos badalados, mundo dos famosos, enfim, tudo que envolve, e tem de mais moderno, e assim aplicar na minha vida, me dando mais segurança, divercificação, e entendimento do certo e errado.
    Me sinto uma mulher mais segura, mais elegante, mais culta, mais informada, mais completa, mais dinâmica!!
    Muito obrigada por fazer parte da minha vida, e por torná-la mais bela e glamurosa!!
    Sucesso sempre!!
    Grande beijo.

  2. Como poucos, o blog da Mariah é como a dona:bonito, fino e interessante. parece que a gente está na Mag conversando com ela. E acho que essa é alma do blog dela, o que fica nas blogueiras ou não que passam aqui todo o dia. tem sempre uma novidade uma notícia quente, looks inspiradores pra gente ver e se inspirar…blogs assim funcionam como colírio para os olhos: fazem a limpeza deles de bobeiras e futilidades vemos por ai! sem perder a classe e o Louboutin.

    ( não posso esquecer de dizer que a mariah foi a primeira blogueira a colaborar com meu blog e a responsável indiretamente pela primeira entrevista que fiz na vida, para o blog tb!quano eu for uma famosa editora de moda, nunca vou esquecer desse primeiro passo!)
    beijos!

  3. Descobri o Blog pouco a pouco e quando percebi ele já fazia parte da minha rotina, pois nele busco diversas inspirações para diversos momentos. Desde uma pitada de alegria em minha vida por me ensinar como estar cada dia melhor, as notícias fresquinhas do mundo em geral.
    O BLOG DA MARIAH acrescentou, acrescenta e acrescentará muito mais que mais em minha vida!

  4. O seu blog Coti nha, simplesmente acrescentou mais cultura, informação, moda , tendencias, viagens, tudo que chega na loja de novidade, e conhecer gente como a gente (vc) em uma única pagina sem sair de casa, e o melhor, de “graça”. Qualquer pessoa pode ficar antenada e ser culta tendo uma uma personal stilist apenas lendo o seu blog.

    _ Sem falar q eu amo vc de paixããão foguetinho, e aprendi a ter uma enorme admiração por vc. (não é rasgação de seda, vc sabe, e esse pingente eu não estou valendo pq sou da loja, tá?!)
    Bjos e boa escolha na frase.

  5. Neste ano de Blog, conheci o mundo e suas vitrines , fui nos eventos mais badalado e o que é melhor – sem pagar nada por isso !!!
    Obrigada por sua total dedicaçao !!
    Beijos

  6. Descobri o blog há pouco tempo mais acho excelente, é sempre bom ter uma base antenada para nos dar segurança no que vestir de acordo com o estilo próprio. Mas o que ele acrescentou para mim foi à diversidade porque no blog da Mariah tem dicas para todos os gostos e isso sim é saber lidar com moda com o bem estar das pessoas respeitando sua personalidade.

    Um grande beijo

    Priscila

  7. O blog é show…de notícias atuais, moderno e antenado ao mundo. Através dele se pode viajar, sonhar, criar, sem sair do lugar. Amei tudo nele, é bem versátil e muito atrativo.
    Não preciso dizer mais nada, PARABÉNS!

  8. Apesar de nunca ter comentado aqui ( eu acho) sou visitante assídua! Adoro blogs que tratam no nosso querido universo feminino e considero as blogueiras minhas amigas mesmo às vezes não tendo contato nenhum. Isso pq quem fala com a gente dos asssuntos que a gente maaais gosta, do jeito que a gente gosta de ler e está sempre tão frequente, pode ser considerada amiga né? hehe. é isso que o blog da mariah acrescentou na minha vida, mtas informações, palavras queridas, inspirações (não só para looks mas tbm para atitudes) e uma nova amiga! Beijos Mariah e sucesso pra vc!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!