Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
29 out 2008

Pictures

Hoje tirei mais fotinhos do Aqualina enquanto estávamos na praia e destes arranjos de hortências (minhas preferidas) que eu achei lindo!

* Obs 1: Bloguetes, juuuuro que eu não quero passar vontade em vocês deste calorzão tá? Rsrsrsrs… Só quero deixar este Blog liiiindo com fotos legais…

* Obs 2: Estou me virando aqui para não perder um click… Agora tenho o direito de pedir comentários não? Rsrsrsrs… Percam a vergonha, bloguetes envergonhadas!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
2 amaram

POSTS RELACIONADOS

6 respostas

  1. ual..
    uma ft mais linda q a outraa 🙂
    valeu Máh…

    tempinho ruim aquii rsrs, mtaaa prova.. e tirando q teve temporal..¬¬ deu pra entrar só agora pra ver as novidadesss!!!

  2. Ai Mariah, do calor eu nem fico com inveja pq aqui em Brasília tá um calor infernal! anteontem a tarde fez 35°! mas com invejinha da praia eu fico!!! mas vc merece esse descansinho né? aproveita muuuito! ah, queria mais fotos da sephora só pra morreeeeeeeeerr de vontade de estar la tb! haha!

  3. Mariah, que delícia de viagem! Sabe que até já entrei no site do Acqualina para butucar onde você está hospedada?! Amei, muito lindo, demais…não poderia ser diferente né? Fico imaginando você(que é toda meiga) levando bronca na Sephora por nossa causa ahahahahah aliás, culpa do blog. Um beijão e tks por ter um tempinho para compartilhar sua trip conosco! bjs

  4. Mariah!!!
    Inevitavel a pontinha de inveja (sempre no bom sentido è claro).
    Mas o que a gente quer mesmo è continuar vendo o blog pipocar de dicas legais e coisas lindas!!
    E isso vc tem feito com primor..

    bjs
    Susi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!