Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
20 out 2008

3×4

O 3×4 desta semana é pra lá de especial! Quem responde as perguntas é ninguém menos que Alê Garattoni, jornalista e blogueira de sucesso (seu Blog It Girls é sucesso absoluto no Brasil) e colunista do site Vogue RG! Mas por trás desta mulher antenada e que dita as tendências para suas blogueiras fiéis (eu sou uma delas!), Alê é uma pessoa super fofa, recém casada e ainda respondeu com atenção todas as nossas perguntas… Dicas bacanérrimas, podem anotar!

Ps: Na foto ela está em Paris onde passou sua honeymoon… Cidade também do seu heart. Foto tirada pelo maridão que é fotógrafo! Rsrs…

1- Um programa para sexta à noite: Depois de tanta correria a semana toda, a melhor pedida é um delivery de suhis + um bom DVD em casa com meu marido!
2- Um restaurante: Aqui em SP sou viciada no Ritz, seja pra pedir na hora do almoço (na Vogue é todo mundo viciado tb!) ou pra tomar caipirinhas e jantar com as amigas (e dificilmente passo um sábado sem almoçar o prato do dia de lá – pastel, arroz e feijão!!).
3- Uma viagem: A minha lua-de-mel foi perfeita: Roma (que eu fui pela primeira vez) e Paris (meu destino preferido em qualquer ocasião)!
4- Uma maquiagem indispensável: Todas as manhãs uso corretivo (MAC), iluminador (Touche Eclat YSL), pó finalizador (Mineralize MAC), curvex (Shu Uemura), rímel (Diorshow Blackout), lápis de sobrancelha (Chanel) e blush (Nars ou Make Up Forever).  Nossa, escrevendo assim parece muita coisa, mas juro que o ritual todo é coisa de 5 minutos!
5- O que não pode faltar na sua necessaire: Band-Aids!! É que meus pés são super sensíveis e não há UM sapato que não me destrua!
6- Uma mulher bonita: Elle McPherson
7- Um homem Bonito: Ben Affleck
8- Um lugar bacana para compras: Em SP, gosto muito do Iguatemi, que reúne as minhas lojas preferidas em um ambiente gostoso.
9- Uma música: Tem tantas que são importantes pra mim! Sou super musical, cada momento da minha vida tem uma trilha diferente. Mas uma que me lembra de uma época especial é “Iris”, do Goo Goo Dolls (música do filme “City of Angels”).
10- Um ícone da moda: Jackie O., que soube se ‘construir’ como poucas!
11- O que não pode faltar no seu armário: Camisa branca
12- Um drink: Sou adepta de umas boas tacinhas de Veuve de vez em quando!
13- Uma peça de roupa must have para este Verão: Estou in love com a saia tulipa laranja que comprei agora na Mixed (é uma que eu até coloquei a foto no It Girls). Pela modelagem e, principalmente, pela cor, acho que ela é a cara do verão 2009.
14- Uma dica de estilo para as bloguetes: Se informem! Pesquisar referências é sempre a melhor maneira de se inspirar para criar seu próprio estilo.
15- Um hotel: Pela tradição e pela localização, o Plaza Athénée me encanta!
16- O seu Reveillon vai ser… Ainda nem pensei nisso! Mas há, claro, uma enorme possibilidade de ser no Rio – cidade onde nasci e morei até três anos atrás!

POSTS RELACIONADOS

13 respostas

  1. Adorei a entrevista, Ale é uma querida, sou leitora fiel do It Girls e é sempre bom conhecer um pouco mais dessa mocinha liiinda, inteligente e competente (não é rasgação de seda não, é que ela é tudo isso mesmo)
    Bjobjo 😉

  2. Menina, finalmente achei teu blog!
    Vc comentou uma vez no meu – pelo nome, pelo menos, suponho q tenha sido vc – e acabou naum dxando link… fiquei chateada pq qria mto ter retribuído a sua visita. Adoro conhecer os blogs das minhas leitoras, tenho sempre otimas surpresas!
    Sobre a Ale, sem comentarios, uma pessoa mto gente boa q veio pra embelezar e abrilhantar ainda mais a redação da Vogue RG. Adoro!
    Bjooos e continue escrevendo, adorei essa ideia d 3×4… hehehe… qm sabe vc naum me ajuda a criar algo bacana nos mesmos moldes pro meu blog… vou adorar! =0)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!