Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
10 set 2008

Mag News

Acabaram de chegar bolsas maravilhosas da Talie aqui na Magnólia! Tipo aquelas “tem que ter”! Jajá mostro aqui as novidades!

* Bloguetes, estou amando os coments! Beijos…

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

POSTS RELACIONADOS

2 respostas

  1. COOOOTAA!!!!
    ESTÁ DIFÍCIL DE TECLAR C/ UMA MÃO SÓ (rs), MAS NÃO PODERIA DEIXAR DE ESCREVER O MEU RECADO AQUI.
    ESTOU PASSANDO VONTADE DE SABER QUE ESTÃO CHEGANDO NOVIS AÍ NA MAG, E EU NÃO PODENDO VER EM PRIMEIRA MÃO.
    COMO ESTOU DE “MOLHO” AQUI EM CASA, ACESSO O BLOG MAIS DO QUE NUNCA.
    POSTE TUDO QUE CHEGAR, PLEASE !!!!
    BJOS
    FOGUETÃO
    PS: me avise qdo chegar as roupas da Daslú.

  2. Mariah, acabei de chegar da Wanda Arjona: fui fazer a hidratação da Lowell que vc postou aqui e tinha que te contar que é muuuuito boa! Meu cabelo ficou macio, cheiroso e com um brilho jóia! Valeu a dica eu estava precisando de um trato na cabeleira! bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!