Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
05 set 2008

Christian!!

Meninas, não resisti em postar estes Christian Louboutin suuuuper sexy!

* Queria esta preta de tiras DJÁ!

christian1.jpg christian2.jpg

christian3.jpg christian4.jpg

ponto fraco da mulherada…

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
2 amaram

POSTS RELACIONADOS

10 respostas

  1. Boa tarde,tenho uma revista on-line http://www.revistavbs.com e portal de Noivas http://www.portaldasnoivas.net e gostaria de escrever alguns artigos em minha revista,colocarei um linck com seu nome na revista ,para vc postar os seus artigos aqui tbm,seria um prazer te-la aqui tbm na nossa revista,fico no aguardo de um retorno,muito legal o seu site.Colocarei um linc p vc igual desta colunista que esta agora com a gente tbm.

    http://www.revistavbs.com/hp/feminina_inc.php?cad_id=12

  2. Sabe que preta eh a sua cara! Alias ja te vi com uma liiiiinda nesse mesmo estilo. Amo sapatos(principalmente pq nao tem problema estando gordinha ou magerrima eles sempre ficam bem nos pes, o resto eh que eh o problema!) bjs

  3. Esse cereja e o de tiras, Estão simplesmente de enlouquecer…….
    È por essas e outras e Christian é o design de sapatos do momento.
    Todas querem um.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!