Warning: Undefined array key "options" in /home2/blogdamariahcom/public_html/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/theme-builder/widgets/site-logo.php on line 192
Verão Rockstter - Blog da Mariah
Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
30 jul 2008

Verão Rockstter

Meninos, esta é apenas uma prévia da coleção da Rockstter que está para chegar na MAG! Fofa de tudo, com a cara do nosso Verão!

rockstter3.JPGrockstter2.JPG

rockstter.JPGrockstter4.JPG

roupas fresquinhas, não são demais?

POSTS RELACIONADOS

5 respostas

  1. Oi Mariahhh. . .

    to começando a ficar viciado aqui hein?!

    rsrsrs

    sempre passo pra dar uma olhadinha nas novidades. . .

    to gostando de ver as roupas masculinas viu?!?!

    pode postar mais pq eh muito bacanaaa. . .

    bjosss

  2. Ola´ Mariah achei o seu blog por acaso .
    Adoro o seus posts ,ja ate adicionei no meus favoritos hehehe moro em Sp mais sempre vou por interior adoro as pessoas daí rsrsrsrs .
    A loja é linda e as roupas tb super bacanas parabéns!!!!! .
    Bjos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!