Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
11 jul 2008

Proteção

Neste friozinho, o Blog recomenda que vocês não deixem de usar lip balm a noite inteira! Sabem aqueles lipstick? Até hoje não sei exatamente o nome porque cada marca usa um, mas tudo bem! Vale andar com um deles no bolso para não rachar a boca! Vocês acreditam que sou viciada e faço coleção disso? Adoro!

200.jpgflava_img.gif

pharmacydirect_7740_l.jpgpharmacydirect_7741_l.jpg376161.jpg

lipsmacker, chapstick, nivea e burt`s bees!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

POSTS RELACIONADOS

4 respostas

  1. Oi Mah, tudo bom?
    Eu moro em Brasília e só por dizer isso vocês já sabem que de secura eu entendo. Nossa seca é o ano todo! Lip Balm é artigo de “sobrevivência labial” aqui! Hahahahaha
    Pois então, algumas dicas de marcas: existe uma aqui que eu não sei se vende aí, a Laby. Ela é mega baratinha e (REALMENTE) ótima! Ela hidrata e ainda protege! Aliás, meninas, dica super importante: sempre comprem as que possuem proteção U.V.A/U.V.B, ok?! Isso é muito sério e importante. É como passar protetor solar todos os dias: essencial! A Nívea produz excelentes protetores labiais e ainda deixam a boca com um arzinho de quem passou gloss (destaque para o azul escuro que realmente deixa com a boca com um leve brilho e o vermelho que fica LINDO!). Meninas, outra mega dica: nunca, jamais e em hipótese alguma passem qualquer coisa na boca sem antes não aplicar uma proteção! Ninguém gosta de lábios rachadinhos, né? Quando você for passar aqueles lindos batões vermelhos, aplique uma fina camada de manteiga de cacau das mais sequinhas (pra não estragar o glamur do batom vermelho), espere dar uma secadinha e depois passe uma fina camada de base clarinha para intensificar a cor. Feito isso, você já está livre para aplicar seu lindo batom vermelho e sair por aí para arrasar!! Não deixe de checar mais dicas de batom vermelho aqui: http://www.chicfashion.com.br/blog/2009/11/03/guia-batom-vermelho/
    Bjs!!!

  2. Oi Mariah… Realmente esses sao peças indispensáveis na bolsa nesta época do ano! Até ensinei o Di a usar, pois evita que a boca rache e fique arrancando com os dentes a famosa “pelinha”, hehe… Vai uma dica para os homens, tem um da nívea azul que nao tem gosto, e assim, mais aceito pelo publico masculino, rs! Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!