Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
31 jul 2008

Cacá Filippi

Chegaram hoje na MAG estas peças (semi-jóias) lindas da Cacá Filippi. Super bacanas, enfeitam qualquer look! E a novidade do Verão, é que a designer fez peças banhadas em ouro rosa!! Fofas não? Sucesso de vendas na Magnólia…

 caca-felipi-2.JPGcaca.JPG

caca-felipi.JPG

brinco com coral e tiara de olho de tigre!! Aquisição já!

www.cacafilippi.com.br

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

POSTS RELACIONADOS

9 respostas

  1. Oi Mariah, tudo bem?!

    Vim aqui falar que você está super rápida no blog hein?!

    Mal chegaram as peças na loja e já estavam aqui. . .

    rsrsrsrs

    Bejosss. . . td de bom pra vc. . .

    Continue assim viu?!?!

  2. Cacá, minha amiga super talentosa…
    Vc nos alegra com suas peças (lindas) coloridas e seu alto-astral!
    Pode reservar uma tiara linda desta para mim, viu?!

    Bjinhos,

    Marcela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!