Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
21 jul 2008

Bem Casadas

O Blog da Mariah foi indicado por Constance Borges, que tem um Blog sobre casamentos muito bacana e comentado no mundinho fashion. Além disso, Constance sempre faz matérias para a Vogue Noivas, dando dicas preciosas sobre o assunto, coisa que ela entende muito bem! E eu não poderia estar mais feliz, afinal, é resultado das minhas horinhas sem dormir!

* Em comemoração, já adicionei o Bem Casadas ao Blogroll! Olha só o que ela escreveu no dela…

Por aí…

Sabe o que você pode encontrar no blog da Rexona? De um tudo! Até mesmo o Bem-Casadas!rs Por esta eu não esperava…!

.

No Francesinha de Vanguarda, o link do Bem-Casadas está acima do Te Dou Um Dado. Achei super vanguardista colocar o blog para noivas juntinho com o blog desbocado!rs

.

A Mariah, da Magnolia Store, antenada, sabe que sapato fechado para noivas é out e sugere 3 modelos Louboutin para o altar.

.

O Atelier Calli traz um belo depoimento sobre o “Dia Inesquecível”.

.

Rachel levou o Bem-Casadas com ela ao fazer uma adaptação da minha lettre à mère para a mãe dela. Ótima idéia! Mamães merecem!!!

.

No Espaço Mome, Mônica de Medeiros ajudou uma formanda aflita usando, entre outras, uma foto de noivinha Wanda Borges!

.

E, em meio ao stress nosso de cada dia (ainda mais com os preparativos de casamento!), faça uma pausa para leitura zen no Tudo de Om!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

POSTS RELACIONADOS

6 respostas

  1. seu blog e´tdb mesmo!tal como o bem casadas que dá cada dica tão legal, né?
    mariah, quero falar com vc essa semana, vou mandar um email…topa fazer um texto para o meu blog?
    bjos!

  2. Meu Deus!!!! Mah, que 10! acho que você não esperava ser tão reconhecida e fazer tanto sucesso com o blog, não é? mas vc tem muito talento! deixo aqui os meus parabéns pela milésima vez, mas sempre merecido. beijossss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!