Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
17 jul 2008

Angel in love

Adriana Lima estava toda soltinha em noite de premiação do ESPY Awards em L.A. O motivo? Seu noivado com o jogador de basquete Marko Jaric. Fez poses, mostrou o anelão no dedo e deu beijinhos… Linda como sempre num pretinho nada básico! Ela pode vai…

* Gente, quem que larga um príncipe pra ficar com um jogador com cara de ator mexicano desse?

adriana-lima-espy-awards-2008-02.jpgadriana-lima-espy-awards-2008-07.jpg

adriana-lima-espy-awards-2008-08.jpg

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

POSTS RELACIONADOS

3 respostas

  1. Oi Mariah!
    Ele nao e feio, nao existem pessoas feias so existem pessoas com belezas raras(bellezas raras como se dice en mi pais)
    Ficou mal mesmo.
    Beleza nao e tudo, aquele principe deveria ter um pesimo carater e este debe ser muito muito bom
    besos!!

  2. Mariah, adoro seu blog.
    Mas gostaria de dizer a minha opinião sobre o comentário da cara de mexicano… tipo, gosto é gosto, mas achei o comentário ofensivo. As vezes, esse jogador com cara de mexicano tem mais caráter que o príncipe. É o que eu acho. Não podemos julgar.
    Gosto muito do seu blog e vejo que é muito acessado, as vezes alguém pode se ofender e como você é uma dama e referência para essas visitantes, podem soar mal. Afinal, uma das coisas mais feias que existe é a discriminação 🙂

    Beijos

    Oi Marcela! Super entendi o q vc quis dizer!
    É que as vezes agente acaba fazendo referências e não fica legal rsrsrsrs…
    Mas q o cara é feioooooo vc tem q concordar né?!!!
    Bjoooo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!