Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
30 jun 2008

Recadinho para vocês

Bloguetes homens e mulheres!! Cadê os comentários deste Blog? Quero suas opiniões, dicas, perguntas, idéias…Enfim, aquela interação que eu adoro e que vocês não podem deixar de fazer! Não se esqueçam, este Blog também é de vocês!

* See you!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

POSTS RELACIONADOS

2 respostas

  1. Oi Mariah, bom dia!
    estou em NYC, visitando a Rebeca. Perdi o sono, aliás, tenho dormido muito e acho que esta noite esgotou pois são 5 hrs. da matina e aqui estou… Mas, queria te dizer que ontem estive no Village e SoHo . Estou pegando as promos de fim de verão, descontos incríveis! Mas não gastei ainda, só estou olhando..A estação aqui prediz a nossa então acho que vamos ter muita flor, muita estampa, leveza, transparências com alguma basiquinha por baixo. definitivo: as gladiadoras para o verão. Eu não vou. Acho que é mais prá voces. A Rebeca já comprou. E claro, falando de compras com a Rebeca, tive de comparecer à Urban Outfitters e Antrophology. Voc6e está certíssima s/ o look BOHO. É esse mesmo, mas o chique porque alguns tentam montar de qualquer jeito, com qualquer coisa e não dá certo. Dica restaurante: Max Breener Chocolate factory. Tem menú eclético, muito bom, e muiiiiiita coisa para os amantes de chocolate, inclusive cocktails, além dos shakes fabulosos. Eu gosto do Falling in Love martini, com uma pitada the cream of chocolate, hummmmm. Entre no site, vc. vai gostar. O local original é no Union Square, mas abriu outra no East Village para a crowd descolada de lá.
    Amanhã aqui é 4th of July, com muitos shows de fogos. Vou de relax. Sábado voltamos aos passeios.
    A propósito, seu blog,assim como sua coluna, está ótimo! Vc. está mesmo ‘top of what’s happening. Entro sempre aqui mas sem tempo de colocar o comentário. Parabéns, continue. Ah, leio sempre a coluna de sua irmã. “Mediation”é um recurso usado aqui’ faz tempo e dá certo”. Além de se resolver as pendências jurídicas mais rápido, ajuda a “desocupar” as estruturas judiciais que não dão conta do volume. Bom, depois deste papinho deu sono. Parabéns pelo seu trabalho, bonito, interessante e bem feito.
    Beijinhos à todas as/os magoletes, Ju, Carol, Lê, Fábio, Alan, Carina. Beijinhos tb. prá vc. e pra Chris.
    Até mais
    Ma. Augusta

  2. Mariah: por ser uma bloguete fiel, posso te dar uma sugestao? Gostaria que vc nos desse dicas de moda, do tipo: como combinar as peças? Valeu…Bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!