Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
04 jun 2008

Pose

Em contradição à opinião do Blog sobre o estilo exagerado de Vic Beckham, eu bem que gostei desses dois looks postados aqui. Vic foi vista saindo de seu NYC Hotel com o look cintão, já o vestidinho de corações Marc Jacobs, ela usou no CFDA Fashion Awards que rolou na Public Library também em N.Y!

*Aliás, na super comentada premiação do mundinho fashion (CFDA) , quem ganhou o prêmio de estilista do ano pela segunda vez foi o brasileiro Francisco Costa, estilista da Calvin Klein! Será que aquelas roupinhas clean e sem gracinha merece tanto? Ops, pensei alto! Parabéns pra ele!

victoria-beckham-square-toe-pumps-03.jpg victoria-beckham-cfda-fashion-awards-071.jpg

Vic e seu pézinho empinado… O que acharam das produções bloguetes?

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

POSTS RELACIONADOS

2 respostas

  1. Eu amei o primeiro modelito, porem o segundo ja nao faz muito o meu gosto não.. e nesse dia a Vic Beckham foi vista em um restaurante com as amigas saindo bebada de um restaurante e ainda trocou uma premiação com as Spice Girls !!! Acredita que ela vence uma premiação em londres das mulheres mais bem vestidas do mundo, e vai comemorar tomando umas com as amigas americanas?hahhaha so ela mesmo!
    O blog ta lindo as noite sem dormir estão valendo a pena!
    bjos

  2. Olha…..esse look de cinto + saia evase é a minha cara…..acho muuuito bacana, (as vezes penso que nasci na década errada..rsrs).o sapato retro nem se fala.
    O vestido de Marc Jacobs está lindo, mas a “sandalinha” foi um exagero com esse vestido.
    OU SEJA, menos é sempre mais (menos sandalia mais vestido)…rsrsrs
    I thinks.

    bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!