Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
19 jun 2008

Glorinha Kalil e eu!

Tirei uma foto com a super querida e antenadíssima Glorinha Kalil ontem na Bienal! E pude confirmar o tanto que ela é bonita e chiquesinha! Chiquesinha no modo carinhoso de falar claro, porque sabemos que ela é a the best quando o assunto é se vestir bem! Fica registrado aqui no Blog esta oportunidade que eu tive em tirar uma foto com ela. Não é todo dia que você encontra Gloria Kalil por aí, né?

* Imaginem só que prestígio ela escrever um comentário pour moi?

dsc06530.JPG

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

POSTS RELACIONADOS

7 respostas

  1. Mariah,
    Ontem sua irmã me falou do seu blog e hj eu entrei e estou encantada com todo o seu sucesso e disposição.
    Continue assim que vc vai longe……….
    No mais, parabéns pelo noivado. Tenho certeza que um dia vcs dois formarão uma linda família.
    Um beijo
    Camila Junqueira

  2. Foguetinhooooo!!!!!
    Vcs foram no louge da Gloria Kalil ?! Que chic!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Fez bem em ter registrado…. É a Mag acontecendo, hein?!
    Adorei a foto.
    bjusssss
    Foguetão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!