Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
13 maio 2008

Xis…

Equipe Magnólia, clientes, modelos, assistentes, parabéns à todos! Meninas, vocês arrasaram!

Ps: Faltaram os nossos meninos que também desfilaram e ajudaram este desfile acontecer! Valeu!

turma-toda.jpg

quero ver os comentários de vocês!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

POSTS RELACIONADOS

5 respostas

  1. Mariah e equipe magnólia!!!

    Fiquei muito triste em nao poder ter assistido este desfile que pelo tudo que vi e ouvi foi o máximo!!!!! Parabéns!!! Vcs saoo máximo!!!
    beijos

    Marina

  2. Eta Mariah!!!!!
    Fazendo o MAIOR sucesso heim!!!
    Avisa as meninas de Americana, que elas nao so perderam um belissimo desfile, como uma noite gloriosa e radiante, gente bonita e elegante, alegre e divertida….rsrsrs

    Beijinhos,

    Cleide

  3. opaaaa… somos de Americana.. e estamos sempre por aqui!!! conferindo as novis da Mag.. que pena que é um tikinhooo longe daqui.. mais… rsrsr queriamos tanto ter participado.. quem sabe da proxima né? rerere
    e claro não podiamos deixar de parabenizar.. o evento parece ter sido um maximo.. PARABÉNS a todosss!!! sucessoo hj e sempreee!

  4. Essa foto esta simplesmente um LUXO, uma delicia de se ver.
    Mulheres lindas, radiantes e que fizeram acontecer.
    Parabens a todas!!!!

    Beijinhos,
    Cleide

  5. Caramba…..eu acho q perdi algo heim……
    Sinto tanto por nao ter ido…..
    Estava realmente o maximo……
    E olha que estou analisando isso como uma Produtora de Moda, e nao como uma fã.
    PARABENS, VOCES ARRASARAM.

    bjs Francine Menezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!