Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
26 mar 2008

Vem aí…

Adoro (ou melhor, me realizo!!) quando algumas amigas me pedem dicas sobre certas coisas. Outro dia, uma delas que vai se casar este ano me pediu para colocar fotos e idéas para vestidos, cabelo, buquês, enfim…tudo para o grande dia. E outra que eu também adorei foi que me perguntaram sobre dicas de N.Y! Minhas blogueiras sabem o tanto que gosto desta cidade! Pediram para a pessoa certa meninas! Hoje à noite estarei bem inspirada e seus pedidos serão realizados ok?? See you…

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

POSTS RELACIONADOS

2 respostas

  1. mariah baladera hahah!!!
    tava linda na extrava…eu ja falei isso ?? 🙂
    bom andei lendo os comentarios do blog e vi lah as sugestoes de marcas para o masculino
    e achei bem legal a dica
    principalmente pela penguin q eh mtooo legal!!!
    a replay..uma das minhas favoritas e burberry tbm!!!…
    lemevem em consideração esse comentario..
    acho q seria mto legal!!!
    bjaum mariah!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!