Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
23 fev 2008

Lady in red

Angélica surgiu assim, linda, em sua volta ao programa do Vídeo Show. Depois de alguns meses de licença maternidade por conta de seu filho Benício, ela abalou com um vestido Cris Barros vermelho de jersey. Aliás, exatamente este vestido já se encontra na Magnólia! E a partir desta segunda feira, que é o nosso lançamento, muitas coisinhas maisssss!!!! Todos estão mega convidados!

* E a estilista está com tudo mesmo!!

angelica.jpg

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

POSTS RELACIONADOS

2 respostas

  1. ehhhhhhhhhhhhh……só para me deixar brava né?!risos
    Lindo vestido e a Angélica está mais linda ainda. Para agente ver o que um marido bem humorado nao faz na vida da pessoa.

    beijos Ma, sua coluna está mais linda a cada dia.

    Marina

  2. Foguetinho,
    é isso mesmo, a Cris Barros está com tudo ! E vc não perde um flash, hein?!
    Detalhe que temos esse vestido em outras cores tb na Mag , como o verde musgo.
    Bjusss e até amanhã no lançamento.
    Foguetão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!