Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
18 nov 2007

Internacional

Fui ao trunk show da Jo de Mer e Jack Vartanian que teve no hotel Regency…clima super gostoso, as mulheres bacanas de NY compareceram em peso para comprar seus biquinis brasileiros. Segundo a própria Amália, estilista da marca, as nova iorquinas já estão se programando para o reveillon nas Bahamas… Aqui a marca faz muito sucesso! Vende nas lojas de departamentos Barneys e Takashimaya. Sucesso pra ela!

jo-de-mer.JPG jo-de-mer2.JPG

jo de mer e jack vartanian: sucesso internacional

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
2 amaram

POSTS RELACIONADOS

4 respostas

  1. Foguetinho, só agora li o comentário da Renilda. (gostei da sua foto com a Carol, hahaha). Na inauguração da mag homem, tiraremos outra, agora com a turma inteira, né?! Juro q nào vou sumir!!!

  2. mariah amei tuuuuuuuuudo os comentarios as dicas asroupas maravilhosas ,os biquinis barbaros muito legal esse seu blog , podemos acompanhar tudo . continue sempre adoro ver as noticias internacionais , tb vale a pena ver . amei as sandalias douradas tudo de bom agora para o fim do ano. quero uma……… vou atras . gostei da foto sua com a carol ficou legal , coloque mais fotos tb de festas de lugares bacanas e tudo mais amamos ver . na outra semanas vamos na mag na abertura daslu homem vai ser muito legal , chic . estaremos la. grande beijo pra vc sucesso sempre…….

  3. Mah! estava louca para ver as atualizações de NY que você tão bem retrata no Blog!
    adorei as notícias! e lógico, as fotos também. beijos, Cris. (Coloque mais fotos de NY!!!!)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!