Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

04 MAR
2014
Viagem
O meu hotel em Paris! #pfw

Bonne nuit bloguetes! Como algumas já devem saber, cheguei hoje em Paris para acompanhar o finalzinho da Paris Fashion Week e viver todo esse glamour que é esta cidade nesta época do ano! Paris is burning! Só gente linda na rua, wow!!!! Já estou me acostumando mal, quero voltar todas as vezes rs.

O meu hotel escolhido para esta semana ser ainda mais incrível não poderia ser outro, o George V Four Seasons. Sempre ouvia falar que o George V era um dos melhores hoteis de Paris, mas nunca tive a oportunidade de me hospedar aqui. Como se tratava de uma semana de moda e claro, feriado do carnaval, achei que valia a pena. Meu marido veio comigo, mais um motivo né? hehehe Uma mini lua de mel neste hotel dos sonhos!!! Assim que cheguei já fiz algumas fotos, seguindo a minha tradição quando viajo para algum lugar legal.

Será que as fotos conseguem traduzir o quanto este quarto é delicioso? rsrsrs Acho que só vendo pessoalmente viu! Olha só que graça o meu quarto, todo azul bebê (até as gavetas e armário é azul!).

Minha mesa de trabalho já está a mil por hora!!!! E dá-lhe postadas e mais postadas na madrugada! Agora por exemplo, são quase 2 da matina e eu aqui, firme e forte.

O banheiro além de ser lindo, tem um tamanho excelente para os hotéis de Paris. Lógico que estamos falando de um Four Seasons, mas nem sempre a cidade agrada nesta parte. O melhor é o box super confortável no lugar daquelas banheiras com cortinas afffff!

Amenities (shampoo, condicionador, shower gel, sabonete em barra, hidratante...) tudo Bulgari! Yeah baby!

Welcome chocolates para nós!

Equipe Four Seasons sempre fazendo de tudo para agradar os seus hóspedes. É sempre um vinho, um chocolatinho, uma carta escrita à mão do manager do hotel. Detalhes que fazem toda a diferença!

Hoje eu já penso que o hotel escolhido para uma viagem legal, faz toda a diferença. Porque cada vez mais queremos curtir também o lugar que estamos hospedados, e não chegar só para dormir. Eu pelo menos, adoro um spa, uma cama boa, um banheiro legal, uma recepção bonita e claro, um serviço acolhedor e eficiente. Por isso que sempre escolhemos o Four Seasons, porque simplesmente não tem erro, nunca nunquinha!

Vou fotografar o resto do hotel, que é deslumbrante!!!!! E também contar pra vocês o tanto que a equipe deste hotel é eficiente e atenciosa... Até breve, bloguetes! Lembrando que todos os dias vou postar notícias diretamente daqui, inclusive os looks!

Fotos: Blog da Mariah

7 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 199 AMARAM
09 FEV
2014
Viagem
Foz do Iguaçu - segunda parte!

Conforme prometido bloguetes, mais algumas fotos de Foz do Iguaçu e do Hotel das Cataratas!

Consegui fotografar alguns looks que usei por lá. Durante o dia estava muuuuuito, mas muito calor! Olha, é difícil achar uma cidade mais quente que Araçatuba viu? kkkk Acho que Foz bateu recorde. Se bem que o país inteiro está um forno! O look ideal é rasteirinhas beeem confortáveis ou tênis para quem for caminhar e fazer passeios turísticos. Nada de muito balangandam, a regra lá é ficar bem relax mesmo.

Este look usei no dia que cheguei em Foz. Ficamos no hotel curtindo o Spa e observando as Cataratas neste lugar onde estou na foto, que fica bem em frente ao hotel.

No outro dia para turistar no Paraguay, optei por um shortinho bem fresco e camiseta!

No hotel tem uma torre que você pode subir as escadas e apreciar a vista maravilhosa para todo o Parque das Cataratas do Iguaçú!

Bom, nem preciso dizer que quero voltar, né? Contando os minutos rs!!!!

Fotos: Blog da Mariah

27 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 285 AMARAM

17 18 19 20 21 22 23 24 25 26
Jujuba Joias
Paula Torres
CATEGORIAS
Viagem
19 DE JANEIRO DE 2016
Restaurantes em St Barth (parte 2)!
16 DE JANEIRO DE 2016
Meu novo amor: Le Sereno!
16 DE JANEIRO DE 2016
Voltei! End of vacation!
22 DE JULHO DE 2015
Por dentro da minha bolsa!
25 DE JUNHO DE 2015
Miami: #day1
17 DE JUNHO DE 2015
App do Four Seasons!
07 DE JUNHO DE 2015
Viagem Korres: passeio de barco!
04 DE MARO DE 2014
O meu hotel em Paris! #pfw
09 DE FEVEREIRO DE 2014
Foz do Iguau - segunda parte!
08 DE FEVEREIRO DE 2014
O meu hotel nas Cataratas!
25 DE ABRIL DE 2013
Look do Dia em Milo!
24 DE ABRIL DE 2013
O meu hotel em Milo!
10 DE JANEIRO DE 2012
Finds em Bimini!
29 DE DEZEMBRO DE 2011
Dica RJ: restaurante Bazzar
03 DE DEZEMBRO DE 2011
@ RJ
11 DE NOVEMBRO DE 2011
Vamos viajar?
08 DE NOVEMBRO DE 2011
Os culos da E.B.Meyrowytz
03 DE NOVEMBRO DE 2011
Bar Boulud em Londres!
14 DE OUTUBRO DE 2011
Dirio de viagem: Peru!
04 DE OUTUBRO DE 2011
Novidade vem ai!
04 DE OUTUBRO DE 2011
At breve, Praga!
30 DE SETEMBRO DE 2011
Segundo dia em Praga!
29 DE SETEMBRO DE 2011
Oiii de Praga!
26 DE SETEMBRO DE 2011
Butler & Wilson
26 DE SETEMBRO DE 2011
Chegou a Primavera!
23 DE SETEMBRO DE 2011
Prt-a-Portea no Berkeley Hotel!
30 DE AGOSTO DE 2011
Lojinhas na Portobello!
16 DE AGOSTO DE 2011
Dicas NY by Rodrigo Trussardi!
08 DE AGOSTO DE 2011
Royal Champagne - pernay
06 DE AGOSTO DE 2011
Bem vindos Champagne!
05 DE AGOSTO DE 2011
+ Amsterdam!
04 DE AGOSTO DE 2011
De Belhamel - Amsterdam
02 DE AGOSTO DE 2011
The Dominican - Bruxelas
01 DE AGOSTO DE 2011
Look do Dia: Bruxelas 2
01 DE AGOSTO DE 2011
Floricultura em Amsterdam!
29 DE JULHO DE 2011
Look do Dia: Bruxelas 1
29 DE JULHO DE 2011
Nhami Nhami!
24 DE JULHO DE 2011
Cheguei!!!
14 DE JULHO DE 2011
Oiiii de Bruxelas!
07 DE JULHO DE 2011
+ vdeos!
15 DE JUNHO DE 2011
De olho no meu armrio ;-)
20 DE MARO DE 2011
Dicas de Aspen!
15 DE FEVEREIRO DE 2011
Henri Bendel: O paraso!
14 DE FEVEREIRO DE 2011
Encontrinho de blogueiras em NY!
09 DE FEVEREIRO DE 2011
Blogueiras em...
27 DE JANEIRO DE 2011
De volta ao batente!
20 DE JANEIRO DE 2011
Um giro pela Urban Outfitters!
15 DE JANEIRO DE 2011
Lojinhas Miami - Taj by Sabrina
13 DE JANEIRO DE 2011
Dirio de viagem 2: Virgin Gorda BVI
08 DE JANEIRO DE 2011
Oiiiiiiiii!!!!!
20 DE DEZEMBRO DE 2010
Um passeio pela Zara...
09 DE DEZEMBRO DE 2010
Welcome to Miami Beach!
17 DE NOVEMBRO DE 2010
Uma visita Bonito!
29 DE SETEMBRO DE 2010
Cath Kidston!
31 DE AGOSTO DE 2010
Passeio em Londres!
05 DE AGOSTO DE 2010
Liberty of London
23 DE JUNHO DE 2010
Tate Modern
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH