Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

08 JUN
2011
DIY
DIY: Ondas naturais!

Como prometido, o DIY mostrando como ondular os cabelos sem usar baby liss ou chapinha. Quem me ensinou foi o Ale Cintra, top maquiador de Araçatuba. Claro que em mim ficou médio, porque fiquei tipo 10 segundos com o treco no cabelo. Mas tenho certeza que, com vocês, vai dar super certo! Façam o teste e comentem? Estou curiosa rs!

* Não reparem na minha cara de louca, por favor hahaha! Jogando os cabelos pra lá e pra cá... ai ai ai. Espero que gostem, mesmo assim ;-)

139 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 86 AMARAM
17 MAI
2011
DIY
DIY: Mesa bar!

Bloguetes, este é o segundo vídeo que fiz com a Helena Ribeiro lá na loja Matisse. Hoje, vamos mostrar como montar uma mesa bar bem charmosa. Sei que várias pessoas tem dúvidas - eu também tinha, até que minha mãe me ensinou como montar a minha hehehe - e, por isso, estamos aqui para ajudá-las! Vocês estão gostando dos vídeos de decor? Vou fazer mais, tá? Mas agora, estou querendo me aventurar na cozinha rsrs!

Vídeo: Blog da Mariah

57 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 21 AMARAM

1 2 3 4 5 6 7
Jujuba Joias
Recco
Vida Bela
Paula Torres
Amaro
Eva-Nyc
CATEGORIAS
DIY
17 DE ABRIL DE 2012
Massa para pizza - hummm!!!!
28 DE JUNHO DE 2011
DIY: Embutida vapt vupt!
08 DE JUNHO DE 2011
DIY: Ondas naturais!
17 DE MAIO DE 2011
DIY: Mesa bar!
11 DE MAIO DE 2011
DIY - Mesa de caf da manh!
13 DE ABRIL DE 2011
DIY: Cremoso x mate
13 DE MARO DE 2011
DIY: Amarrando a pashmina!
24 DE JANEIRO DE 2011
Do It Yourself - Lenos!
12 DE NOVEMBRO DE 2010
Do it yourself: Fcil!
30 DE SETEMBRO DE 2010
Do it yourself: Coque altinho
24 DE AGOSTO DE 2010
Do it yourself: Torcidinho
06 DE JULHO DE 2010
Do it yourself no Proena
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH