Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
06 maio 2011

DIY – Arrumando a mesa de jantar ;-)

O sonho de toda mulher é ter a sua casinha e receber amigos e familiares para jantar. Se eu estou errada nesse pensamento, me desculpem bloguetes rs. Mas, pelo pouco que conheço de vocês, sei que muuuitas são recém casadinhas como eu e sonham nesse dia! Posso falar? É muuuito gostoso fazer jantarzinhos em casa. Não só pelo fato de estar entre pessoas queridas, mas também de usar as louças, copos, pratas que a gente ganha de casamento e não vê a hora de por a mão na massa :-). Ontem fiz um vídeo em casa para mostrar as minhas idéias e como eu arrumo a minha mesa para esses jantares. Já adianto que não sou nenhuma profissional e ainda tenho muuuito o que aprender. Aliás, vale lembrar que eu também não sou profissional nos vídeos hehehe, pois não fico treinando em casa como falar em frente a câmera! Apesar de odiarrrr os meus “tipos” que saem sem querer toda hora, eu acho legal essa coisa de ser espontâneo. Bom, vamos assistir?? To morrendo de vergonha (juro!), mas fiz com todo carinho pra vocês! Espero que gostem 🙂

* O próximo DIY será com uma receitinha bem fácil pra vocês!

Para quem me perguntou: O look que estou usando é TALIE e tem à venda no Mag-Online (www.magonline.com.br). As peças que citei da Larissa Zeine, vocês encontram no site dela (www.zeine.com.br).

Vídeo: Blog da Mariah

26 amaram

POSTS RELACIONADOS

245 respostas

  1. Tudo lindo!!!
    Você tem muito bom gosto.
    Queria te pedir pra ir postando dicas de decor, receitas e tudo mais para o Natal e Ano Novo.

    Bjss

  2. Olá Mariah!Então muito bom o seu vídeo, suas dicas muito boas mesmo aprendi legal.Estou aprontando muinha casa agora e preciso comprar uma mesa de jantar vc pode me informar onde vc comprou a sua?é linda do jeito que eu quero.Desde já te agradeço fique com Deus e Parabéns linda!

  3. Oi Mariah

    Tudo bem? Vi seu video arrumando a mesa para o jantar postado no dia 06/05.
    Me apaixonei pelos seus jogos americanos e guardanapos bordados.
    Onde posso encontrar? Tanto o bordado de coral como o de renda. Sao maravilhosos. Bjs

    Ludmilla, o jogo americano de renda eu comprei na DASLU, e o porta guardanapo de coral a minha irmã me deu, é da Pottery Barn, uma loja de Miami que tem coisas de casa!
    Bjs!!!

  4. Olá, sou recente aqui no blog, estava procurando algumas ideias de roupas na net, e acabei encontrando seu blog, e já estou seguindo todos os dias, amei ele tem várias dicas excelente! Assim como amo a moda, amo decoração,assisti o video adorei já anotei essas dicas, pois sou noivinha vou me casar logo.Agora já tive uma noção de como arrumar um mesa 😉
    adooooreeei!!! Parabéns pelo blog, quero ser uma seguidora fiel rsrs bjs…

    Carol, que bom que gostou!!!!!!
    Bjs bjs!

  5. Mariah,
    Conheci seu blog a mais ou menos 6 meses. Sou do RJ. E fiquei super fã, adoro suas dicas. Amei esse video de como arrumar a mesa, já vou usar as dicas no meu prox jantar. rs
    Outra coisa… o pouco que eu já vi do seu apartamento em algumas fotos eu amei, super estiloso, lindo, lindo…
    Então… eu sou recem casada e vou começar a arrumar meu apartamento novo. Você podia mostrar seu apartamento, como você fez para decorar, qual a cor e marca da tinta da sua parede da sala (eu amei,) quem te ajudou… etc etc… eu preciso desse help seu.

    Beijos e parabéns pelo ótimo trabalho que você vem fazendo com o blog.

  6. Mariah,
    quantos jogos de jantar você acha importante um casal ter?
    Com quantas unidades cada jogo?
    bjos

    Ana, acho que vc deve ter um jogo mais chique bem completo (12 lugares com travessas da mesma linha) e mais uns 3 pro dia a dia… Os meus todos são pra 12 lugares… A minha mesa de jantar é pra 8, então, sempre tem uma sobra. Ahhh, acho que 8 ou 12 lugares é o ideal.
    Bjs!!

  7. Oi Mariah, amei o vídeo, já assisti umas 3 vezes para memorizar… e em of: gostei tanto da sua parede marinho que já decidi que é essa cor que usarei em uma das minhas paredes na sala de jantar….Amei! Com as luzes indiretas então??? Tudo. Obrigada pelas dicas diretas e indiretas…

    Beijos

    Rafa, vc não vai se arrepender!!! Azul é uma cor mto bonita, sóbria, não enjoa e combina com todos os móveis rs!
    Bjss!!

    1. Mariah linda, 9 meses se passaram e meu apartamento está prontinho, chegou a hora da pintar a parede da sala de jantar e lembrei do seu azul e corri para pegar a inspiração, quando ví sua resposta, ainn vc é super especial mesmo, obrigada pela dica…adoro seu blog, acesso todo dia e espero muito um dia lhe conhecer pessoalmente, tenho uma pastinha no meu micro só com “Dicas Mariah”…rss Beijos e sucesso sempre!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!