Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

25 FEV
2019
Beauty
Makes e looks para o carnaval!

Gente nem acredito que já estamos quase no final de fevereiro!!! O ano tá que tá passando voando neh?! Mas enfim...chegamos na época de uma das festas mais alegres do mundo, o carnaval! E quero mostrar pra vocês duas makes que fiz semana passada e também ideias de looks para curtir o carnaval. Ahhh e mostrar a fantasia da Nini e da priminha Bibi, tão lindas!

Essa primeira make fiz na Wanda Arjona aqui em Araçatuba e o cabelo também, gostaram?? Ela colocou essas pedrinhas autocolantes e fez dois coques no cabelo meio soltos, com glitter ao meio... foi uma inspiração que pegamos na internet.

Sabiam que a @hope.oficial fez uma coleção de peças pra curtir o Carnaval? Escolhi esse body com estampa holográfica que achei bem a minha cara! E tem também um top com hot pants, demais neh?! E minhas flats são da La Femme, que também está com uma coleção NEON maravilhosa pro carnaval! Essa flat pink que estou é super fofa, além de mega confortável pra curtir a folia! Ahhhh e tenho uma ótima notícia: a LA FEMME está com 20% off nas compras de dois pares ou mais e você ganha uma sacola exclusiva!!! Aproveitem! Acessem aqui!

E aí...look aprovado?

A segunda inspiração de make eu que fiz com adesivos que peguei da @liviaeidmakeup de última hora, lingerie da @hope.oficial, tiara de antigos carnavais, batom roxo da @guerlain !e flat Paula Torres.

E agora duas criaturinhas muito lindas, como eu AMO! Mega empolgadas nas fantasias haha! A da Nini é da @annaloveskaki ! Ps: Bibi já nasceu com tanquinho @dra.marcelajb .

Fotos: Blog da Mariah

0 COMENTARIO SHARE
 
amaram 23 AMARAM

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.
Campos obrigatorios sao marcados com *

* Nome


* Email


Site


Comentario



Jujuba Joias
Paula Torres
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH