Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

03 MAR
2017
Look do Dia
Meus últimos looks do NYFW!

Últimos looks de NY, espero que gostem!

Peças chaves pro Inverno: blusa gola rolê, casacos e mais casacos (se a temperatura permitir rs).

Gente, to sem inspiração pra escrever nesse post hahaha! Acho que é de taaaanto que já falei sobre este assunto de semana de moda, né? Aiiiii cansei! kkk Me desculpem tá?

BlogdaMariah NYFW looks5

BlogdaMariah NYFW looks

BlogdaMariah NYFW looks1

BlogdaMariah NYFW looks3

BlogdaMariah NYFW looks2

Casaco Jil Sander Navy; jaqueta jeans Tigresse; calça 3.1 Philip Lim; bota Dior; brinco Raffinerie.

Processed with VSCO with c4 preset

BlogdaMariah NYFW looks8

BlogdaMariah NYFW looks7

Maxi tricot Lucas Magalhães; casaco verde musgo Kuho; legging couro Helmut Lang; tênis Nike; bolsa Etro; óculos vintage by Brechó B. Luxo.

Amo esse look com a saia Zimmermann sobreposta na legging de couro! É ultra moderno e já estamos falando da tendência de sobreposição.

BlogdaMariah NYFW looks11

BlogdaMariah NYFW looks12

BlogdaMariah NYFW looks10

BlogdaMariah NYFW looks9

Casaco Acne Studios; camisa Valentino; saia Zimmermann; bota 3.1 Philip Lim; bolsa LPJ.

Look mais básico e fofo para o último dia em NY! Amo esse tom de azul, combina com tuuuudo!!! Comprei este sweater na H&M que inclusive foi a loja que encontrei mais opções de blusas como essa.

BlogdaMariah NYFW looks13

BlogdaMariah NYFW looks14

BlogdaMariah NYFW looks15

BlogdaMariah NYFW looks16

Casaco Carolina Herrera; tricot ; jeans ; óculos Yoo.dee; bolsa Philip Lim; tênis Paula Torres.

Bom, agora semana de moda de NY só em Setembro, quem sabe?

Fotos: Renato Milani

0 COMENTARIO SHARE
 
amaram 58 AMARAM

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.
Campos obrigatorios sao marcados com *

* Nome


* Email


Site


Comentario



Jujuba Joias
Recco
Vida Bela
Paula Torres
Amaro
Eva-Nyc
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH