Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

20 FEV
2017
Look do Dia
Meus looks em LA!

Bom, cheguei no meu quarto do Viceroy Hotel e pááááh: vários presentinhos de Tommy Hilfiger. Quase surtei porque adoro um gift, ainda mais se for de Tommy rs. Fiz esse post pra vocês pra mostrar alguns looks que usei durante os meus 4 dias em L.A.

O primeiro é esse bem confortável com a jaqueta de nylon da Tommy e uma legging de couro. Aliás, essa legging comprei lá em Los Angeles na loja do Helmut Lang, ela quase saiu andando durante essa viagem kkk. São as leggings mais lindas e que melhor vestem, o único problema é o preço, mas vale cada centavo pois duram pra vida toda (tenho uma outra há 8 anos e uso sempre, intacta!).

To amando usar All Star de novo, sabia? Tantas marcas legais lançando tênis e tantas opções que estou gostando dessa "pegada" de antigamente quando o All Star era tudo de bom (ainda é, né?). O vermelho é uma gracinha!

BlogdaMariah looksLA10

BlogdaMariah looksLA4

BlogdaMariah looksLA6

Processed with VSCO with c4 preset

Processed with VSCO with c4 preset

Ps: na foto acima a "calcinha" aparecendo. Essa moda tá super forte, mas confesso que, a não ser para fotos, não consigo usá-la no meu dia a dia.

O segundo look é bem L.A coloridinho e bem "cheguei" rs. Eu amo de paixão essa saia Dolce que comprei há algum tempo e desta vez a combinei com um tricot amarelo e botas grafitadas que descombinam com o look. Uma dica é você "quebrar" o look com sapatos diferentes.

BlogdaMariah looksLA7

Processed with VSCO with c4 preset

Processed with VSCO with c4 preset

Para o jantar de Tommy Hilfiger que teve no dia anterior ao desfile, usei este look todo Tommy com a minha legging de couro (hehe). Esse maiô é lindo e usei como body. Quem ama moletom pode ficar super feliz pois eles estão voltando com TUDO!

Processed with VSCO with c4 preset

BlogdaMariah looksLA11

Processed with VSCO with c4 preset

E aí bloguetes? Looks aprovados? Detalhe que dois vôos meus foram cancelados por causa da nevasca de NY e tive que improvisar vários looks.

Fotos: Renato Milani

0 COMENTARIO SHARE
 
amaram 69 AMARAM

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.
Campos obrigatorios sao marcados com *

* Nome


* Email


Site


Comentario



Jujuba Joias
Recco
Vida Bela
Paula Torres
Amaro
Eva-Nyc
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH