Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

13 ABR
2015
Look do Dia
Look do Dia: #look1 SPFW!

E está começando mais uma edição do principal evento de moda do nosso país, o SPFW. Aqui estou em São Paulo, no QG da F Hits acompanhando e participando de muitas coisas bacanas que acontece durante esta semana, é uma época deliciosa e de muuuuito trabalho (pra não falar exaustiva). Gente, fico tão ansiosa uma semana antes disso tudo começar, meu corpo super sente o stress, nem conto pra vocês... São vários motivos e a ansiedade de tentar fazer tudo lindo e legal pra vocês, me deixa maluca hahaha! Mas mais uma vez eu posso contar com a minha super equipe, a Silvia e o Renato estão aqui comigo, pós Paris Fashion Week. E vamos começar porque esta semana esse blog vai BOMBAR de posts!!!!!! Seguuuuuuura peão kkk!!!!

O meu primeiro look tem tudo a ver com a decor sensacional do QG, by Roni Viera. Até brinquei com ele que eu fui decorada por ele também hahaha. Aqui está tudo em tons de MARSALA, a cor sensação deste ano. O nosso QG está acontece no Hotel Unique, lugar que todas nós amamos.

Depois do meu shooting para a revista  L'Officiel Brasil, estou numa vibe de looks mais limpos, monocromáticos, coletão, sandálias super sexy... Será que vocês vão aprovar?

Colete e saia Talie NK para Mag Store; top Erre Erre; sapato Gucci; bolsa Catarina Zangrando.

Durante esta semana a Movida Rent a Car está nos levando do QG para o Parque Vila Lobos, onde acontece o SPFW. Os carros são lindosssss, puro luxo rsrsrs!!! E o melhor de tudo é que a Movida é ecologicamente correta e sustentável, através do sistema Carbon Free a Movida.

Que folga, né bloguetes? rs

Fotos: Renato Milani

6 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 63 AMARAM

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.
Campos obrigatorios sao marcados com *

* Nome


* Email


Site


Comentario



Sabrina em 22 de Abril de 2015 - 15:22:46
Amei o look!
bjs
Ingrid Renata em 14 de Abril de 2015 - 14:43:19
Aii q lindaaaa! q tuudo! adorei seu look! chiquerriiimooo! ta it girl! bjoss
Carla Antoni | Um Doce Dia em 14 de Abril de 2015 - 11:33:18
Que fofo esse conjunto! Amei a cor.

:**
em 14 de Abril de 2015 - 09:07:38
Amei muito esse estilo. O sapato, a bolsa. Tudo muito limpo, clean.

Sucesso gata! Você arrasa!

beijos
Lau em 13 de Abril de 2015 - 22:17:31
Muito mais que aprovado. Maravilhosa!!!!!!!!!!!!!! Amei, ameiiiii!!
Gabriela em 13 de Abril de 2015 - 21:51:13
Oiii!!

Ta linda!! Lopk maravilhoso!! Queria saber de qual marca é o óculos escuros!!
Vc pode dizer a marca do óculos, por favor?

Obrigada!!

Jujuba Joias
Recco
Vida Bela
Paula Torres
Amaro
Eva-Nyc
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH