Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
29 abr 2015

Não é novidade pra ninguém que sou apaixonada pela Carmen Steffens! Este post é para as bloguetes que adoram uma coleção nova! A Carmen Steffens acaba de lançar sua nova coleção com looks lindos, acessórios bacanérrimos e sapatos maravilhosos!

Gostaria que vocês olhassem esse vídeo com um look bafônico da coleção de inverno 2015! Fiquei impressionada em saber que a Carmen Steffens tem 505 lojas em 18 países (what??? ). É pra quem pode mesmo! Fico muito feliz de uma marca brasileira estar fazendo tanto sucesso assim pelo mundo todo.

A Carmen Steffens está de parabéns! Arrasando na coleção, sempre antenada, jovem e com uma super qualidade. #cslovers

Vídeo: Divulgação Carmen Steffens

35 amaram

POSTS RELACIONADOS

29 abr 2015

Já virou lei: quando estou em Miami, sempre vou na Forever 21 fazer fotos pra vocês! E desta vez, mesmo sendo por poucos dias aqui, corri lá para ver as novidades. É engraçado, a Forever 21 é de épocas hahaha, tem vez que está sensacional e tem vez que não tem tanta coisa legal. Acho que depende muito do mês ou se é época de coleção nova ou liquidação. Mas enfim, achei algumas coisas bem legais, querem ver? Hohohohoho!!!! Sigam-me os bons!

Começando pela peça mais legal que comprei desta vez. Olhem este coletão que lindo. Sou apaixonada por colete, não é de hoje, e esse meio social é muito bacana. Quem me segue no Instagram (@blogdamariah) viu que usei ontem pra jantar rs. No final deste post coloco o look, tá?

As camisetas com desenhos, nomes de times de futebol, roqueiros… Entra coleção, sai coleção, tem elas na loja. Acho que já virou marca registrada da Forever as camisetas e looks boho.

Falando em boho, olha ele aí! Tem uma parte da Forever que está inteira BOHO!!! Tem crochet, shortinhos estampados, blusas de franja, coletes, vestidos com estampa e crochet. Ah, as botinhas estão lindas também!!! Ví vários modelos em caramelo, preto…

Este modelo de sapato meio masculino está super em alta, né gente? Eu tenho um Valentino que comprei ano passado e sempre uso com looks femininos, justamente para contrapor com a masculinidade dele rs. Lá na Forever tem alguns modelos, inclusive em prata.

Ameiiii esse shortinho de moletom de bolinhas! Lógico que comprei hahaha, vou combiná-lo com blusas listradas ou com uma bata de linho e listras finas que comprei na Forever também!

Mais peças que amei! Na minha cidade que é bem quente, adoro usar shortinhos e saias.

Adoro os shorts jeans de lá, na maioria das vezes bem rasgadão. Veste bem, viu?

Tirei algumas fotos da loja em geral, vejam!

E para terminar, uma foto (bem mais ou menos, sorry bloguetes!) de várias necessaires que tem na Forever! Elas ficam na fila do caixa, justamente quando você não sabe mais o que comprar e acaba levando mais coisas kkk!

Ufa!!!! Forever, me aguarde, em julho estou de volta rsrsrsrs! Na próxima vou tentar ir na Zara também! Ahhh a H&M do Aventura Mall está boa também, tem várias coisas fofas! Para as crianças, a Baby Gap e Gap Kids está óóóóótima!!!! Comprei vários looks lindos pra Maria Antonia. E olha que quase nunca gosto da Baby Gap, mas dessa vez está valendo a pena!

Ahhh ía me esquecendo, meu look com o colete lindo!!!

Fotos: Blog da Mariah

103 amaram

POSTS RELACIONADOS

27 abr 2015

O Dia das Mães está chegando, e como já sou mamãe e esta data, cada vez mais, é super importante pra mim, parcerias muito legais vão surgindo por aqui!

Gostaria que vocês olhassem estas fotos com carinho, pois são bolsas lindas e super práticas para todas as mães e leitoras do blog! A loja virtual Bolsas Para Você é um lugar onde você encontra bolsas de todos os tamanhos, cores, formatos e finalidades, ou seja, um lugar de fácil acesso onde encontramos as bolsas que precisamos. Eu sei bem como na maioria das vezes as mães precisam ser práticas, e por isso uma bolsa de ótima qualidade é fundamental para o nosso dia a dia. Várias vezes acontece de eu querer sair com uma mini bag e a Maria Antonia vai comigo, dai já viu, tenho que ir com a minha e com a dela que é enorme hahaha! Mas se uso uma bolsa com um tamanho bem confortável, posso colocar as minhas coisas com as dela e sair com uma só. Já fiz isso várias vezes, e algumas também deixo a minha em casa e uso só a dela rs. Mas este site tem várias bolsas muuuuuito lindas e práticas. Tentei escolher a maioria delas com duas alças ou uma alça maior, para usarmos no ombro.

Quando recebi as bolsas em casa para fazer estas fotos, fiquei muito feliz com o que vi. Vamos combinar que muitas vezes não gostamos do que recebemos em casa, às vezes achamos que na internet é uma coisa e na real é outra. Por causa disso eu sempre fico super atenta com o que vou anunciar no blog. Por isso bloguetes, vocês podem comprar de olhos fechados, pois a qualidade destas bolsas é ótima!!! Tem um modelo mais fofo que o outro, tem uma de oncinha linda!!!! Querem ver as fotos?

Me apaixonei por essa bolsa na cor ice (aqui).

Esse modelo em couro croco amei (aqui)!
Adoro bolsas com a alça transversal (aqui) e vocês???
Achei super bacana que quase todas as bolsas tem dois tipos de alça, isso facilita muito! Mais um modelo na cor ice (aqui), amei!
Aiii gente, oncinha é a minha eterna paixão! No Bolsas para Você tem vários modelos lindos (aqui).
Tcharannnn tenho uma ótima notícia, bloguetes! O Bolsas para Vocês disponibilizou um cupom com 10% de desconto exclusivo para as minhas queridas leitoras, iupiii! Basta digitar BLOGMARIAH no final da compra, tudo junto e com letras maiúsculas ok? Esse cupom não é cumulativo com outras promoções do site, ok bloguetes?!

Ahhhh vale lembrar que o site é super prático de comprar e a entrega de confiança! Tenho certeza que algumas de vocês já devem conhecer este “mundo virtual das bolsas”, mas quem ainda não conhece, convido a acessar aqui!

81 amaram

POSTS RELACIONADOS

25 abr 2015

Femme fatale mode on!

Look confortável (considero confortável porque tem jeans que adoro, camiseta e casacão, mas a sandália não incluímos ok? kkk) e com pegada fashion! Gente, assim que bati os olhos neste casacão de oncinha da Guess eu fiquei apaixonada!!! Vocês ainda vão me ver muito com ele, podem acreditar! Eu sempre quis um casaco como esse, gostosão e com uma pegada fashion. Sabe uma peça que faz a roupa? Vamos combinar que a oncinha NUNCA MAIS sai de moda, ela está em todas as estações do ano, já virou pretinho básico.

Para deixar o casaco brilhar sozinho no look, fiz uma produção com jeans e camiseta basicona! A sandália deu um tchan, né? Acho ela super coringa, vai com tudo! Estou super curiosa pra saber o que vocês acharam deste casaco, sério mesmo!

Casaco Guess; camiseta Tigresse; jeans Frame; sandália Gucci.

Vou pensar numa outra proposta pra fazer com este casaco tá? Tenho certeza que muitas de vocês devem ter um casaco no armário que acham que é mais difícil de combinar. Mas no final, é mais fácil do que parece! #ficaadica

Fotos: Renato Milani

78 amaram

POSTS RELACIONADOS

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!