Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

21 AGO
2013
Publipost
The Posh Little Store

Alô alô mamães e gravidinhas, estou aqui para mostrar as novidades de um site que eu AMO e já comentei várias vezes aqui no blog: The Posh Little Store.

Mas não é apenas um publipost sem graça, pois este tem um valor sentimental pra mim, já que fotografei no quartinho da Maria Antonia rsss!!! Usei e abusei do seu cantinho, antes dela chegar, afinal, não existe cenário melhor pra fazer estas fotos né? Tenho certeza que algumas bloguetes já conhecem a The Posh Little, mas vale a pena apresentar novamente, certo? É um e-commerce com tudo o que precisamos para o enxoval do nosso baby, desde pijaminhas até conjuntos lindos de maternidade. Tudo com o maior bom gosto, por isso que nunca penso duas vezes de postá-la aqui!

Quero mostrar os pijaminhas que fiquei pra M.A! A malha é di-vi-na e são super charmosos! O da direita tem uma golinha de tule, coisa mais fofa, e o da esquerda um lacinho. Além do body e calça, vem com uma mantinha em algodão PIMA também.

Os meus preferidos para deixar nossos filhos lindos são estes conjuntinhos feitos de algodão 100% orgânico que podemos usar tanto na maternidade como depois do nascimento para receber as visitas em casa. O charme a mais fica por conta dos bodies de algodão com a golinha bordada. Sou APAIXONADA por estes modelos de body da Posh Little, são as golinhas mais lindas que já vi no mercado!

O algodão PIMA é um algodão peruano muito macio. É o campeão em conforto e as melhores marcas apostam nele como altíssima qualidade. Eu amo, dá vontade de dormir abraçada nestes macacões, de tãoooo macio!!! A M.A tem o rosinha da esquerda e vai dormir como um anjinho nele :-)

Mais um conjunto lindo de algodão PIMA com mantinha e com detalhes bordados a mão! Para as mães de bebês meninos, tem muuuuita coisa linda também, tá? Fiquem tranquilas rs!!!

O macacão de plush com smock rosa é muito fofo! A Maria Antonia "herdou" das priminhas uns modelos lindos, estou louca pra usar nela!

Para uma mãe viciada em mantas, um modelo lindo com a barrinha de renda. Eu já disse que descobri um vício por elas, né? hahaha Este modelo eu não poderia deixar passar em branco, pois é lindo!

No site da Posh Little Store vocês também encontram kit papinha, naninha, jogos de lençol, quadro de maternidade... Este kit papinha é super prático, pra levar nos passeios do bebê. Além disso, acho uma idéia de presente legal, pois nunca é demais e o preço é ótimo (R$ 89,90).

Jogo de lençol bordado "Princess" com a toalha de banho e fraldinhas!

Um dos melhores modelos de bolsa que eu já vi é este da Posh Little! Cabe tudo e mais um pouco, além de ser linda e prática para os passeios! Cheia de bolsinhos e porta trecos, vem também com o trocador.

Mais uma dica de loja online LINDA para as mamães to be heinnnnn??? Que delícia falar sobre um assunto tão gostoso, né bloguetes? Espero que vocês tenham gostado e conheçam o site da The Posh Little Store, pois só tem coisas lindas e vale a pena!

Bjo!

Fotos: Blog da Mariah

8 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 204 AMARAM

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.
Campos obrigatorios sao marcados com *

* Nome


* Email


Site


Comentario



eulalia maria martins silva em 26 de Agosto de 2013 - 12:55:11

entre neste site e conheça o que há de melhor em bolsas maternidade.
varios modelos, varios materiais e preços.
indiscutivelmente o que ha de melhor.
nao estou fazendo propaganda, apenas acho que vc deve conhecer.

http://www.pacapod.com/
Tok Chique em 25 de Agosto de 2013 - 21:00:59
Nossa ameiiii! muito lindo...
valeria em 23 de Agosto de 2013 - 12:13:03
Olá Mariah.....adoro seu blog.....tem muito bom gosto e é muito simpática....to doida pra conhecer a Maria Antonia....não demora pra mostrar o rostinho dela pra gente...ok??? beijo e muitas bençãos pra sua família.....
Gaby em 23 de Agosto de 2013 - 10:25:14
Olá Mariah adorei seu blog e queria pedir que divugasse o meu por favor
Renata Noronha em 22 de Agosto de 2013 - 14:49:22
Realmente a loja é linda e me chamou a atenção desde a primeira vez que vc postou aqui. Mas não posso deixar de fazer uma observação. Não é uma crítica à marca, mas ao país aonde tudo custa muito mais do que vale. Entrei no site pra ver o preço desta bolsa de plush (detalhe, plush é nada mais do que um moletom felpudo) e ela custa absurdos 425,00!!! Este valor é caro até pra uma bolsa de couro sem grife, quem dirá pra uma bolsa de moletom...
Michelle Landgraf em 21 de Agosto de 2013 - 21:38:38
Parabéns pelo bom gosto!! Tenho acompanhado sua gestação e carinho em tudo o que nos mostra da M.A. Infelizmente perdi meu bebê há uma semana, de 07 semanas, mas sei que na hr certa tudo acontece, enquanto isso fico torcendo pra que seu parto seja uma benção e que a M.A tenha muita saúde, pois amada ela já é, e a gente já se sente íntima dela, engraçado! Parabéns, Deus está contigo!
Fernanda em 21 de Agosto de 2013 - 20:27:43
Aii que tudo... lindooo!!! A linha é muito caprichosa e de bom gosto MARIAH!!!
Mariah, queria dar uma idéia de post, a bolsa da maternidade da MA e a sua também... ah e se você vai usar roupas, blusas, camisolas e etc específicos para a amamentação ou que facilite... acho legal pq as mamães sempre precisam de praticidade, mas ninguém quer ficar de qq jeito né?

Beijos.


Pamela em 21 de Agosto de 2013 - 20:18:09
Gostei do cabide, onde vc comprou?
Jujuba Joias
Recco
Vida Bela
Paula Torres
Amaro
Eva-Nyc
MARIAH TV:
11 de dezembro de 2017
Almoço Guerlain no Fasano!
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH