Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
21 ago 2013

The Posh Little Store

Alô alô mamães e gravidinhas, estou aqui para mostrar as novidades de um site que eu AMO e já comentei várias vezes aqui no blog: The Posh Little Store.

Mas não é apenas um publipost sem graça, pois este tem um valor sentimental pra mim, já que fotografei no quartinho da Maria Antonia rsss!!! Usei e abusei do seu cantinho, antes dela chegar, afinal, não existe cenário melhor pra fazer estas fotos né? Tenho certeza que algumas bloguetes já conhecem a The Posh Little, mas vale a pena apresentar novamente, certo? É um e-commerce com tudo o que precisamos para o enxoval do nosso baby, desde pijaminhas até conjuntos lindos de maternidade. Tudo com o maior bom gosto, por isso que nunca penso duas vezes de postá-la aqui!

Quero mostrar os pijaminhas que fiquei pra M.A! A malha é di-vi-na e são super charmosos! O da direita tem uma golinha de tule, coisa mais fofa, e o da esquerda um lacinho. Além do body e calça, vem com uma mantinha em algodão PIMA também.

Os meus preferidos para deixar nossos filhos lindos são estes conjuntinhos feitos de algodão 100% orgânico que podemos usar tanto na maternidade como depois do nascimento para receber as visitas em casa. O charme a mais fica por conta dos bodies de algodão com a golinha bordada. Sou APAIXONADA por estes modelos de body da Posh Little, são as golinhas mais lindas que já vi no mercado!

O algodão PIMA é um algodão peruano muito macio. É o campeão em conforto e as melhores marcas apostam nele como altíssima qualidade. Eu amo, dá vontade de dormir abraçada nestes macacões, de tãoooo macio!!! A M.A tem o rosinha da esquerda e vai dormir como um anjinho nele 🙂

Mais um conjunto lindo de algodão PIMA com mantinha e com detalhes bordados a mão! Para as mães de bebês meninos, tem muuuuita coisa linda também, tá? Fiquem tranquilas rs!!!

O macacão de plush com smock rosa é muito fofo! A Maria Antonia “herdou” das priminhas uns modelos lindos, estou louca pra usar nela!

Para uma mãe viciada em mantas, um modelo lindo com a barrinha de renda. Eu já disse que descobri um vício por elas, né? hahaha Este modelo eu não poderia deixar passar em branco, pois é lindo!

No site da Posh Little Store vocês também encontram kit papinha, naninha, jogos de lençol, quadro de maternidade… Este kit papinha é super prático, pra levar nos passeios do bebê. Além disso, acho uma idéia de presente legal, pois nunca é demais e o preço é ótimo (R$ 89,90).

Jogo de lençol bordado “Princess” com a toalha de banho e fraldinhas!

Um dos melhores modelos de bolsa que eu já vi é este da Posh Little! Cabe tudo e mais um pouco, além de ser linda e prática para os passeios! Cheia de bolsinhos e porta trecos, vem também com o trocador.

Mais uma dica de loja online LINDA para as mamães to be heinnnnn??? Que delícia falar sobre um assunto tão gostoso, né bloguetes? Espero que vocês tenham gostado e conheçam o site da The Posh Little Store, pois só tem coisas lindas e vale a pena!

Bjo!

Fotos: Blog da Mariah

204 amaram

POSTS RELACIONADOS

8 respostas

  1. entre neste site e conheça o que há de melhor em bolsas maternidade.
    varios modelos, varios materiais e preços.
    indiscutivelmente o que ha de melhor.
    nao estou fazendo propaganda, apenas acho que vc deve conhecer.

    http://www.pacapod.com/

  2. Olá Mariah…..adoro seu blog…..tem muito bom gosto e é muito simpática….to doida pra conhecer a Maria Antonia….não demora pra mostrar o rostinho dela pra gente…ok??? beijo e muitas bençãos pra sua família…..

  3. Realmente a loja é linda e me chamou a atenção desde a primeira vez que vc postou aqui. Mas não posso deixar de fazer uma observação. Não é uma crítica à marca, mas ao país aonde tudo custa muito mais do que vale. Entrei no site pra ver o preço desta bolsa de plush (detalhe, plush é nada mais do que um moletom felpudo) e ela custa absurdos 425,00!!! Este valor é caro até pra uma bolsa de couro sem grife, quem dirá pra uma bolsa de moletom…

  4. Parabéns pelo bom gosto!! Tenho acompanhado sua gestação e carinho em tudo o que nos mostra da M.A. Infelizmente perdi meu bebê há uma semana, de 07 semanas, mas sei que na hr certa tudo acontece, enquanto isso fico torcendo pra que seu parto seja uma benção e que a M.A tenha muita saúde, pois amada ela já é, e a gente já se sente íntima dela, engraçado! Parabéns, Deus está contigo!

  5. Aii que tudo… lindooo!!! A linha é muito caprichosa e de bom gosto MARIAH!!!
    Mariah, queria dar uma idéia de post, a bolsa da maternidade da MA e a sua também… ah e se você vai usar roupas, blusas, camisolas e etc específicos para a amamentação ou que facilite… acho legal pq as mamães sempre precisam de praticidade, mas ninguém quer ficar de qq jeito né?

    Beijos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!