Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
14 jun 2013

Chá da Maria Antonia: o buffet!

Genteeee, vocês não aguentam mais esse assunto? Quem mandou eu ser mega detalhista e querer mostrar tudo nos mínimos detalhes, né? Desculpa, bloguetes, mas o chá da Maria Antonia vai ter um só na minha vida 🙂

Agora vocês podem ver os detalhes do buffet Zest Cozinha Criativa. Especifiquei todos os pratos e aperitivos nas fotos abaixo, para facilitar, pois são muitos detalhes. Todas as comidinhas estavam divinas!!!! Parabéns para a equipe da Zest, mega criativa e eficiente!

Até no cheeseburger e na coxinha tinha o detalhe da pérola anos 20 haha! Fofo demais! Gente, agora pára tudo! O que era esse Mac & Cheese trufado? Eu amooooo, é um dos meus pratos preferidos, e a Marina pediu para a Zest fazer especialmente para mim hehehe!!!! #gulosafeelings

Os drinks e sobremesas, servidas em taças antigas, copinhos de prata, jarras de cristal. Ahhh, todas essas peças lindassssss foram locadas na Ella Arts, lá tem muita coisa linda para qualquer tipo de tema para a sua festa!

Pode voltar no tempo??? Quero maissssss!!!!!! Bom, espero que vocês tenham gostado das fotos, do chá e do carinho que fiz estes posts. E também espero de coração que todas as gravidinhas possam ter um chá de bebê muito especial, mais incrível ou menos incrível, não importa. O que importa de verdade é viver este momento que faz parte da vida de uma futura mamãe! 😉

Fotos: Amanda Costa Fotografia

438 amaram

POSTS RELACIONADOS

39 respostas

  1. Que lindo! Adoro mini pratos e tem esses pequenos detalhes que fazem toda a diferença como as bandeirinhas e as pérolas, que ficaram um charme!É tudo muito perfeito!!e Apaixonante.

  2. Gostaria de lhes enviar nosso catalogo de produtos por
    E-mail… Trabalhamos com produtos para decoração em vidro. Se for
    Possível me indicar um e-mail ficarei agradecido!

    Obrigado.

  3. Olá! Ótima postagem e ótimo blog tb, parabéns!

    Sugiro que você entre também na Mammynet pois lá você poderá fazer postagens com dicas de seu blog, criar comunidades,trocar idéias com outras mamães.. etc..

    O endereço é mammynet.com

    É uma rede para pessoas especiais como você!

    🙂

  4. Que coisa mais linda!!! Amo prata com cristal para decoração da casa. Mas nesse buffet ficou maravilhoso! Delicadíssimo… E o que adianta escolher a dedo as peças da cutelaria e deixar os quitutes de lado?! Aqui eles se complementaram… Lindo mesmo. Os detalhes sempre fazem a diferença. Parabéns! Muito bom gosto.

  5. Mah, lendo alguns comentários abaixo vejo outra necessidade do blog: poder responder logo abaixo o comentário da outra pessoa ou mesmo o seu! Como pode ter gente que seja tão limitada assim nos julgamentos sobre alguém que mal conhece não é mesmo? Bom, não vou nem falar mais nada sobre porque me irrito por vc! hehehe mas só queria comentar algo que li essa semana em uma passagem da bíblia e acho que cabe muito bem nessa situação. O trecho de Mathueus 6 diz mais ou menos assim: \”quando vc fizer alguma caridade a alguém, não faça de modo que todo mundo fique sabendo; que a sua caridade seja feita em segredo, pois é Deus quem precisa ver e não os homens\”, por isso achei muito apropriada a sua resposta.
    Enfim, voltando ao assunto dos comments, no Blog Just Real Moms tem esse esquema de avisar por email quando há uma resposta para o comentário inclusive quando outras pessoas comentam no mesmo post avisa no email, mas aí acho que não se aplicaria no seu blog, pois aqui tem vários comentários e encheria a caixa de entrada das leitoras né? rsrs
    Beijos querida

  6. Mah, uma coisa que poderia ter nos comments do blog, é aquele aviso no email quando você responde pra gente nosso comentário sabe? Fica a sugestão. Beijão 😉

    Meu sonho é fazer isso!!!!
    Já perguntei um tempo atrás se era possível, mas infelizmente não era. Vou investigar de novo!!!
    Bjs!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!