Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
13 jun 2013

Chá da Maria Antonia: a decoração!

O dia 06/06/2013 vai ficar marcado para o resto da minha vida. Algumas pessoas podem achar que estou exagerando, mas ver o carinho que as minhas irmãs tiveram comigo e com a minha filha que ainda está dentro de mim, é um sentimento muito especial. Nunca imaginei que teria um chá de bebê tão lindo como esse. Nem estou medindo a quantidade de arranjos ou a variedade de docinhos, estou pensando simplesmente no carinho, na atenção, na vontade de deixar tudo lindo demais, de receber as nossas amigas. Tudo isso conta muito mais do que as coisas materiais. Mas não posso deixar de comentar que a equipe que trabalhou para esta festa aconteceu, ARRASOU!!!! Estou completamente apaixonada pelas cores, pelas flores, pelos doces, pelo bolo, pelas lembrancinhas, pelos objetos usados estilo anos 20. Ahhhh, e o tema? Anos 20 caiu como uma luva rs.

Obrigada irmãs lindas e queridas, por me proporcionar este dia inesquecível. A Maria Antonia, quando crescer um pouquinho, vai poder ver todo esse carinho que vocês tiveram com ela. Ps: Thanks especial para a minha mãe também! Um toque final de mãe é sempre imprescindível para dar tudo certo.

BOM! Vocês já viram o meu look, os looks das convidadas e agora vou mostar todos os detalhes da decoração! Prestem beeeeeem atenção, pois cada foto selecionei com muito carinho para vocês verem t-u-d-o.

Os docinhos da Callie foram escolhidos a dedo. Ainda bem que as minhas irmãs conhecem muuuuito o meu gosto rs, se bem que com a Callie não tem erro (vou fazer a maternidade da M.A com ela também). O copinho de brigadeiro com a flor de pasta americana é o meu preferido. Mas tem para todos os gostos: mini pão de mel, nozes, pistache, e claro, o maravilhoso ultra bafo pirulito de chocolate que é um sucesso da marca! Os cupcakes são da Piece of Cake. Reparem bem nos detalhes, olha que demais as pérolas e os mini vestidos!!! Ownnnnnn muito lindos!!!!!

O que significa os detalhes deste bolo da Piece of Cake? Juro, ainda estou de boca aberta e salivando, pois o recheio de bem casado é delicioso!!!!!! Sou muito fã de pasta americana, acredita? rsrsrss Parabéns pra Julie, que fez este trabalho impecável imitando peônias, que com certeza deu o maior trabalhão rs!!!

Como todos os outros detalhes da decoração, a escolha das flores também foi super bem pensada para ter tudo a ver com a festa. Nunca vi um mix e uma variedade tão rica e linda como essa. A decoração da Deborah Doll foi um arraso e, sem dúvida alguma, inesquecível para nós. Ps: Queria o carrinho de bebê antigo no quartinho da Maria Antonia rs! Não é a coisinha mais linda, gente?

Para quem curte, vou postar também um pouquinho da decoração da casa da minha irmã, que é cheia de charme!

Para as convidadas light, colocamos uma opção de chocolates da Linea. São deliciosos, de verdade, e as grávidas também podem comer.

Este arranjo de orquídeas brancas estava bem na entreda da festa, com as lembrancinhas dentro da bombe (esse tipo de móvel). Em seguida vocês podem ver em detalhes as lembrancinhas: um caderninho para anotações de viagens da Puro Fricote e uma mini bandeja com um sabonete em formato de camafeu da Drops Brindes.

Mais algumas fotos variadas para lembrarmos deste dia!!!! O milk shake estava di-vi-no, óbvio que eu, uma doceira mór, não consegui me segurar. Depois tem um clique com a minha mãe querida e uma farrinha com MarinaLalá Noleto rs.

Com uma tchurma tudo de bom como essa, me sinto na obrigação de postar as infos:

Decor: Deborah Doll (11) 7770-6471

Doces: Callie Chocolats

Bolo e cupcakes: Piece of Cake

Convite: Puro Fricote (14) 8113 4304

Lembrancinhas: Puro Fricote e Drops Brindes

Buffet: Zest Cozinha Criativa (post sobre as comidinhas logo mais)

Locação de pratarias, taças antigas e louças: Ella Arts Vale a pena conhecer esta empresa. Precisamos de objetos estilo vintage para a decoração, e elas tinham peças lindas e originais de época.

O próximo – e último – post, será sobre o buffet, pois tem muuuuuitas comidinhas deliciosas que vale a pena mostrar! Ja já!

Fotos: Amanda Costa Fotografia

 

 

 

 

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
301 amaram

POSTS RELACIONADOS

32 respostas

  1. Gente, que luxo esse chá de bebê. Adorei tudo, principalmente o carrinho decorado com flores, que detalhe mais lindo! Nada como uma recepção cheia de amor e carinho para um bebê nascer cheio de vida e alegria. Parabéns! Muitas felicidades para a família. Beijinhos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!