Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

31 MAI
2013
Look do Dia
Look do Dia: feriadão!

Toda vez eu fico impressionada como o calendário brasileiro tem feriados!!!! Na minha época de escola eu contava os dias para chegar uma quinta ou sexta-feira sem aula, mas hoje, trabalhando com o comércio, eu vejo o quanto dificulta para nós... Cada fase uma fase, certo bloguetes?

Ontem fui almoçar na minha sogra e usei este look! Ainda bem que está esfriando aqui em Araça, assim, podemos usar alguns looks mais quentinhos e peças de Inverno. Usei este colete que eu amo de paixão com um tricot estampado, ambos estampados, porém uma estampa diferente. Antes de sair de casa, senti que estava faltando um toque especial, sabe? Fui procurar algum colete de couro, mas acabei gostando mais da idéia de misturar as estampas!

Ps: Porfaaaaaa, não reparem na cara de sono e sem maquiagem! Eu sou tonta, deveria ter colocado um óculos para disfarçar haha!!!! O óculos é o melhor truque, né?

Colete e tricot Mixed; jeans 7 Seven; sapatilha Chanel.

Ainda estou usando os meus jeans normais, este é super macio e confortável, não precisei colocar elástico. Ainda, né grávidas? rsrsrs Quero ver no oitavo mês!!!! O negócio já está começando a apertar por aqui hahaha, a barriga dói, o almoço pesa, falta ar, xiiiii... Mas graças a Deus estou passando super bem e a Maria Antonia está crescendo a todo vapor ;-)

Look aprovado??? Quero opiniões!!! Bjo.

Fotos: Blog da Mariah

0 COMENTARIO SHARE
 
amaram 216 AMARAM

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.
Campos obrigatorios sao marcados com *

* Nome


* Email


Site


Comentario



Jujuba Joias
Recco
Vida Bela
Paula Torres
Amaro
Eva-Nyc
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH