Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

12 ABR
2013
Moda
Minas Trend: wish list!

Oiiii bloguetes!!!! A minha wish list desta edição está recheada de coisas lindas!!! Impossível escolher poucas peças, fiquei até perdida nestas últimas horas para fazer as montagens rs. Como sempre, eu adoro várias coisas, pois sou apaixonada por uma novidade, e ver tudo com antecedência é bom demais. Para os lojistas, o post é ótimo, pois talvez vocês não conheçam algumas marcas que estão aqui. Para as bloguetes, espero que gostem de ver coisas lindas como estas!

Além de todas essas marcas tops, tem muuuuitas outras. Como eu falei, o Minas Trend é completíssimo, tem para todos os gostos e lojas. Quer bordado de altíssima qualidade? Lá tem. Quer um mundo inteiro de bijoux? Lá tem. Quer couro de todas as cores? Lá tem. Quer estampa? Lá tem. Quer bolsas e sapatos de todos os materiais e formas? Lá tem. rsrsrsrs Eu amooo essa semaninha em B.H e espero ser convidada como a blogueira oficial sempre!!!!! Gente, quem quiser informações de todos os expositores (com site e tudo), é só clicar aqui e acessar o site do Minas!

Esta foi a minha wish list, mas quero lembrar que tem muitas marcas que não estão aqui, mas que também são especiais para mim! Para os lojistas, vale a pena a visita na próxima edição, hein? Eu já quero levar a minha sogra, dona da Mag Store em Araçatuba, a todo custo rsrs!!!!

Fotos: Blog da Mariah

0 COMENTARIO SHARE
 
amaram 114 AMARAM

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.
Campos obrigatorios sao marcados com *

* Nome


* Email


Site


Comentario



Jujuba Joias
Recco
Vida Bela
Paula Torres
Amaro
Eva-Nyc
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH