Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

19 MAR
2013
Look do Dia
Look do Dia: QG F hits Dia 1

O SPFW Verão 2013 começou! Uau, com esse meeeeega frio que está fazendo em S.P, nem consigo pensar em Verão rs! Mas vamos lá, estou mais preocupada com o meu conforto durante essa semana do que qualquer outra coisa. Apesar de que não consigo me desfazer da sandália de salto (me sinto super bem com o salto, bloguetes, não precisam se preocupar, tá?). Estou amando essa tendência dos moletons! Combinam com tudo e podemos criar um look confortável-chic com ele. Confesso que não está sendo muuuito fácil com a barriguinha crescendo, pois tem algumas peças que, com a pancinha, deixam o look esquisito. Mas bola pra frente, uhu!!!!

Ps: Estou amando a interação de vocês nos comentários! Obrigada pelas opiniões e dicas!

Ps 2: Quero aproveitar para contar uma superrrrrrrrr novidade!!!!!!! Iupiiiii, estou mega feliz! Segunda-feira que vem é o lançamento oficial do meu layout novo! Aliás, do NOSSO, né? Aguardem!!!!

Moletom Talie; jeans 7 Seven; sand'alia Sophia Webster; bolsa Chanel. O brinco ganhei do meu marido j'a faz um tempo, bloguetes, não sei a marca!

O carro oficial do nosso QG F Hits não poderia ser mais fofo: Mini Cooper! Tudo a ver, principalmente porque me lembra de Londres, cidade que amo!

Look aprovado? Espero que sim ;-)

Fotos: Vitor Fernandes

67 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 286 AMARAM

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.
Campos obrigatorios sao marcados com *

* Nome


* Email


Site


Comentario



MAIKYELLA em 25 de Março de 2013 - 14:54:27
Uma pena mesmo, obrigada.
Patricia em 23 de Março de 2013 - 11:15:04
Mariah, tb estou grávida, estou com 15 semanas e preciso muito de dicas de roupas! Como está conseguindo usar essas calças? As minhas todas estão apertadas na barriga!

Patricia, as minhas ainda estão servindo. Quando é skinny, com o cós mto justo, eu coloco um elástico de cabelo no furo e dou a volta no botão, sabe? rrsrsrss truque!
Bjs!
Marta Botelho em 22 de Março de 2013 - 12:02:04
Olá Mariah... bom dia!

Em primeiro lugar quero parabeniza-la por sua gravides, e dizer que sou mãe de duas meninas lindas, A Fabianna com 17 anos, e Anna Clara com 14 anos, e posso dizer que é tudo de melhor... Que Deus abençoe você, seu esposo e a Maria Antônia infinitamente.

A algum tempo venho acompanhando seu blog e gosto muito, muito mesmo, sempre gostei muito de moda, sou muito curiosa, e gosto muito de aprender, e você têm me ensinado muito.

Eu sou apaixonada por sapatos, e estou encantada com esta sua sandália, adoro as combinações que você faz, usando com looks diferentes e sempre com muito estilo.

Parabéns!!! ;)
Janaine Pierezan em 22 de Março de 2013 - 11:12:39
Mah, que linda tu ta menina..
a barriguinha ta começando aparece.
voce vai ser muito linda barrigudinha.
aaaa
tem que mostra mais a barriguinha pra gente que ja foi mae ir lembrando tudinho contigo...
é tao bom...
lindaaa
Laura Braz em 21 de Março de 2013 - 15:44:11
Mariah, comentei há alguns dias atrás que ñ tinha gostado do seu look com o vestido pink e esta sandália!
Já hoje, o look super combinou com a sandália!
Você está uma grávida linda e estilosa! Uma graça!
Quero ficar assim também!
Beijos :)
Ana Beatriz Martin em 21 de Março de 2013 - 14:16:20
Muuito lindo!
Vejam meu blog: glamforfashion.blogspot.com.br
Leticia em 21 de Março de 2013 - 10:12:43
Menina,
Nem foi muita animacao nao... Rs escapuliu, sabe?!! Rssss
Mas realmente filhos sao bencaos de Deus... E hj penso q minha vida nao seria tao feliz e completo sem meu caçula de 4 meses.
So posso te dizer q é tudo uma alegria... Da um trabalho doido, mas sou realizada!
Uma maravilhosa gestacao p vc!
Estou sempre te acompanhando...
Beijos, com carinho..
Leticia
Beca Brait em 21 de Março de 2013 - 02:00:50
Eu nem ia comentar pois estou super atrasada no meu Reader mas quando vi essa barriguinha... Não resisti! Como você está linda e radiante! Parabéns Ma! Que sua baby venha repleta de saúde e beleza como a mamain dela. Deus abençoe sua família!

PS. Está com tudo em cima mesmo com a gravidez! Parabéns pelo corpitcho!

Obrigadaaa Beca!!!!!
É uma fase mto diferente e to super feliz :-)
Bjsss!!!!
Mari em 20 de Março de 2013 - 22:25:27
Mariah, sua linda e fofa! Amei o look. Você ta taaao bonitinho gravidinha, já da pra perceber que está diferente! Muitas saúde e felicidade pra vcs 3 (: Deus abençoe! Beijinhos
Amanda em 20 de Março de 2013 - 21:42:04
Parece que suas pernas já "engordaram" um pouquinho! Essa foi a parte que mais sofri na gravidez, fiquei com as coxas suuuuper grossas e foi terrível, pq sempre tive as pernas fininhas e tudo ficava bom!!! Depois de um tempo só usava leggings ou meia calça, e com as leggings sempre casacão por cima (sorte que na minha cidade é super frio então pude abusar hehehehe).
O lado bom de morar em cidade quente, igual vc, é usar vestidinhos soltos e macacão! Vc não acha lindo? Eu acho um charme! hehehe!!
Anyway, muita felicidade!! Curta muito essa gravidez, pq apesar dos pesares, é um momento mágico! Beijinhos!
Luana em 20 de Março de 2013 - 21:17:12
Mariah, seu blog é muito bom, muitas dicas bacanas, as produções nem se fale!! Parabéns!!

Luana, mtooo obrigada!!! Fiquei feliz com o comentário ;-)
Bjs!!
Anna Paula da Costa Maia Araujo em 20 de Março de 2013 - 19:11:28
Oi Mariah!!! Primeiramente quero te parabenizar pela gravidez e desejar muita saúde pra Maria Antônia!!! Você ta linda grávida, já ta com carinha de mamãe!!!
Kamila em 20 de Março de 2013 - 18:56:50
Oi Mariah... primeiro, quero dizer que está linda gravidinha! Segundo, gostaria q continuasse compartilhando suas experiências durante a gravidez. Também estou esperando um bebe, e tem sido muito difícil me vestir, estou nas primeiras semanas (10), mas parece que muda tudo!! Parece que nenuhma roupa fica boa!! rsrs... Bjs..
Fernanda Salesse em 20 de Março de 2013 - 17:17:25
Adorei o look, a barriguinha ta linda má, adoro usar esses moletons mais arrumadinhos tbm .. Fica super fofo né.. e essa sandália ta linda, quero uma com o salto diferente .. mas só acho marcas caras com o design diferente rsrs
beijos
Edwiges em 20 de Março de 2013 - 17:07:23
Look adequado para uma mãe-coruja.linda,bj
Carolina em 20 de Março de 2013 - 16:57:46
Acho bacana o moletom, mas acho que ficaria mais legal uma blusa com um blazer... sei lá, mais "cara de Mariah" rsrsrsrss...
thayane em 20 de Março de 2013 - 16:52:53
Nossa arrasou nesse look , linda essa sandália quero uma ? :D
Beijoos.

blogdathayaneazevedo.blogspot.com
Victoria Renner em 20 de Março de 2013 - 16:36:28
Adorei o moletom de corujinha!
Marcela em 20 de Março de 2013 - 16:32:33
Mariah ...

Sua barriguinha ta enorme?!?!?!!? Ou o moletom deixou ela mais à mostra ...
Mas nao importa ... ta tããããããão linda!

Não consigo olhar para uma grávida e ver gordura, inchaço e cia. ltda ... rsrsr!
É tão bonito ver uma barriguinha crescendo, abrigando um presentinho tão lindo que é um bebê.

Pode sair por ai td orgulhosa ... tá muito linda de barriguinha já aparecendo!!!

BjOoO
Que o Senhor abençõe ricamente sua gestação, te proporcione momentos maravilhosos e um parto muito traquilo e rápido. Que a bonequinha se desenvolva cheia de saúde e venha com muita vitalidade para esse nosso mundo. E que toda benção derramada sobre esse baby se estenda a toda família! Em nome de Jesus. Amém!
Jaque em 20 de Março de 2013 - 16:26:13
Oi Mariah!! Eu também estou grávida! Estou de 5 meses de um menino! Eu pensava da mesma forma que vc, não queria gastar mto com roupas que iriam me servir por tão pouco tempo! Mas não teve jeito, com o tempo as calças mesmo baixas incomodam bastante. Já comprei 3 jeans de gravida (aquelas com elastico na barriga) e estou adorando. Como agora a barriga já está um pouco maior, dá uma firmeza, me sinto mais segura. Adorando a gnt grávida na mesma época =) Beijão
Fe Cardoso em 20 de Março de 2013 - 16:04:36
Lindo look Mariah!!
Vc sempre fala da barriga.. mas ainda não to vendo ela não..rsrs
bjs
Fe Cardoso
www.milideiasporfecardoso.blogspot.com
Mayara em 20 de Março de 2013 - 15:57:14
Mariah você ta ainda mais linda grávida se isso é possível!
Um beijo em você e na M.A.
:)
Sylvia Cirne em 20 de Março de 2013 - 15:38:54
Minha linda, o look está aprovadíssimo. Estás sempre maravilhosa!!!! Bjs
Patricia Canela em 20 de Março de 2013 - 15:33:12
hummm...esse eu nao curti, Mah! Mas tinha q ter ao menos uma vez...rs
Bjo
Loja Caridad em 20 de Março de 2013 - 15:32:11
Olá meninas, conheçam a Caridad.com.br, loja virtual de acessórios fofos e charmosos! Bigodes, spikes, cupcakes, flores e tudo que a moda permitir você encontra na www.caridad.com.br e ainda por cima, entregamos em todo Brasil!
em 20 de Março de 2013 - 15:22:36
Tá linda!
Eu já tinha visto em outro blog e achado uma graça.
Tava louca pra ver aqui e confirmar a lindeza!
Anna Paula em 20 de Março de 2013 - 14:51:40
Mariah,
Vc está linda grávida!!!
Já está com carinha de mamãe.
Bjo
Nayara Ornellas em 20 de Março de 2013 - 13:41:15
Antes da dica preciso falar que voltei a acessar o blog quando soube que estava grávida. Acho que vc será uma mamãe linda com cara de menina... Bom, vamos lá. Vi que falou sobre a dificuldade de usar algumas peças por conta da barriguinha crescendo e continuar sendo "fashion". Tem uma marca chamada Ana'mi (acho que escreve assim)... eles tem opções lindíssimas para grávidas. Dá uma olhada no site da marca... acho que você pode conquistar nesses 9 meses um público de grávidas que também se interessam por moda. #ficaAdica.

Nayara, obrigada pelo retorno ao blog ;-)))
Vou dar uma olhadinha nesse site sim! Bjsss!!!
em 20 de Março de 2013 - 13:22:03
Hey, num é por nada não... Mas estou achando que você está linda e já com cara de mamãe! Dá pra sentir a sua felicidade, tenho acompanhado tudo!!
em 20 de Março de 2013 - 13:19:59
Mariah tu estás tão mais linda grávida. Não sei dizer por que, agora com a barriguinha aparecendo mais ficou muito fofa! Parabéns!
Pri B. em 20 de Março de 2013 - 12:43:31
Mariah, adoro seu blog.

Nunca comentei antes, mas já sigo a bastante tempo. Trabalho nesse hotel que voces estão e muitas vezes falo com voces por telefone (sou telefonista =]), ontem mesmo passei pela sua irma e quase disse o quanto gosto do blog dela e seu, mas não posso abordá-las (normas da hotelaria...)
Mas fica aqui, minha mensagem de sucesso e felicidades pra voces!! Espero pelo menos poder passar por voce também =)
Beijo

Pri!!!!! Fala sérioooo!!!! Puts, que pena que vc não pode falar conosco hehehe, mas super entendo o seu profissionalismo!
Bom, espero que a gente se encontre pelos corredores do hotel rs!!!!!
Bjsss e obrigada por contar!!!
cy em 20 de Março de 2013 - 12:40:37
Mariah não me sinto bem usando moletom,calça e SANDÁLIA .... acho estranho toda coberta e pés descobertos.Mas como tudo em vc combina,aprovado.(dá sensação de pés gelados kk)
Malena Mayara em 20 de Março de 2013 - 12:23:45
Incrível Mariah! Você tá super com cara de mamãe :)
em 20 de Março de 2013 - 12:21:27
Adoreiii o look! Tá linda gravidinha! Qual o tamanho da sua Chanel? Você sabe me dizer? Porque as dimensões que eu vi referentes ao tamanho da mini me parecem um pouco superiores a essa que você está usando! Beijos

Natássia, não sei te dizer ao certo o tamanho dela. Mas é bem pequena, talvez a menor com alça longa. Ela é de cetim!
Bjs!!!
Lina em 20 de Março de 2013 - 11:59:33
Mariah, vc está cada dia mais linda!! Que Deus abençoe vc e a Maria Antônia cada vez mais.. bjsss
Maritza Muniz em 20 de Março de 2013 - 11:40:22
Mariah,querida

Please onde comprar aqui no brasil SOPHIA WEBSTER.

Bjos,para ti e a Baby
Carla Nascimento em 20 de Março de 2013 - 11:29:24
Mariah sua linda!!! Que pernocas mais lindas são essas? Você está lindaaaaa grávida! O look eu amei, adoro rosa, ainda bem que tenho você para dar dicas de como usar "pink", sou uma lástima pra combinar cores, para não errar fico no nude básicoooo...rs


beijos, beijos!
Teomara em 20 de Março de 2013 - 11:29:00
Mariah, sei que as opiniões de todo mundo quando se está grávida enchem o saco... mas muitas são para o nosso bem... quando eu soube que estava grávida risquei o salto dos meus looks e me senti muuuito bem durante toda a gravidez... vc está sempre linda... mas a nossa saúde e do bebê estão em primeiro lugar sempre... são só mais uns mesinhos... o tempo passa voando!
Bruna Arbid em 20 de Março de 2013 - 11:09:45
Tá toda barrigudinha, que amor!
Bianca Sales em 20 de Março de 2013 - 10:06:11
Ameeeeeeeeeeeei o seu look Mariah *-*
super lindo e essa sandália perfeita
Loriane em 20 de Março de 2013 - 10:02:32
Você está tão linda!!!

Adorei a combinação!!! Quero uma calça rosa!!!
teodora em 20 de Março de 2013 - 10:00:52
lindaaaa a sua sandália ! um espetáculo !
E essa barriguinha ? Tá uma grávida super chic!
nahisa schiavon em 20 de Março de 2013 - 09:48:31
mariah você é muito linda e abençoada!
Juliana em 20 de Março de 2013 - 09:32:59
Bom dia Mariah linda!! Tudo bom?
Em primeiro lugar gostaria de dizer que sou sua fã! Em segundo quero perguntar como faz para prender o cabelo igual ao seu; ao mesmo tempo que fica "arrumadinho" fica meio solto, leve. Quando prendo o meu fica muito coladinho à cabeça, não fica natural.

Help!
Ana Paula em 20 de Março de 2013 - 09:14:03
Essa pancinha.. ta a coisa mais LINDA.. AMO GRAVIDAS, acho lindo, é uma benção ver alguém grávida e amando esse momento.. PARABÉNS..BJS
Solange Stapasolla em 20 de Março de 2013 - 09:09:51
Ps: Vc sabe informar se tem algum ponto de venda da SOPHIA WEBSTER aqui no Brasil, por que sei que está sendo fabricada por aqui, mas desconheço se há algum ponto de venda no Brasil... bjs

Solange (Sol)

Solange, sim, ela é fabricada aqui, mas infelizmente eu acho que não existe nenhum ponto de venda ainda. Adooooro os modelos dela! Esta eu comprei em Miami!!!
Bjs!
Solange Stapasolla em 20 de Março de 2013 - 08:49:55
Oi Mah!
Vc está cada dia mais linda de gravidinha... é um momento mt único mesmo né... ADOREI SUA SANDÁLIA... já vi vc usando em outros eventos, linda de viver (é uma pena que aqui onde moro - Gramado/serra gaúcha - já começou o frio e já fica complicado de usá-las pq amo sandálias)... quanto a usar salto na gravidez, eu mesmo não vejo problemas, ao menos não no início, o problema é mais no final, que devido ao tamanho da barriga, vc pode se desequilibrar, ou o pé pode inchar mais, ou pode ter problemas de varizes... mas no mais, no início como vc está, eu mesma usei mt na minha gravidez até o barrigão ficar enooooooooorme... eheheheh... voltando ao look... LINDO O MOLETON... tb estou adorando esta tendência, é tudo de bom né... o carro então, é algo a parte, sem comentários, um charme só, realmente tem tudo a ver com o QG, sem dúvida alguma...
Bom guria, deixo aqui um bj enorme pra vc e sua filhota... Bom trabalho.

Solange (Sol)
Camila Dourado em 20 de Março de 2013 - 08:44:50
Mariah, acho ótima a ideia do moletom mas acho que, por você estar gravidinha (linda!), a calça clara não favoreceu muito o look. Talvez se tivesse colocado uma peça mais escura, o conjunto teria ficado mais "harmonioso". Bjsss
MAIKYELLA em 20 de Março de 2013 - 08:26:31
Olá, gostaria muito de saber onde encontro esta sandália da Sophia Webster.
Obrigada.

Maikyella, esta eu comprei em Miami, na NEIMAN MARCUS! Infelizmente não vende no Brasil, ainda!!!! ;-(
Bjs!!
Bianca em 20 de Março de 2013 - 02:07:20
*mesmo a calca sendo roSa
Bianca em 20 de Março de 2013 - 02:04:34
Look aprovado! Mas mesmo a calca sendo roda, o que mais chamou atencao nas fotos nao foi o look, foi seu rosto! Como voce fica bem de rabo-de-cavalo alto! Esse brinco maravilhoso deu mais graca ainda. (Seu perfil e' lindo!)
To adorando ver sua barriga crescendo, voce ta uma gravida tao bonita! Deus proteja voce e a M.A.
A primeira vez que vi seu blog faz uns 2 anos, e a primeira coisa que vi foi um video com voce ensinando a fazer tranca embutida. Eu fui tao com a sua cara! Entro no blog quase todo dia e e' legal ver voce agora esperando um bebe. Eu nao "simpatizo" assim com nenhuma outra blogueira.

Um beijo, Mariah! Hoje resolvi puxar o saco porque voce ta merecendo.
Parabens pela gravidez e sua beleza enquanto espera sua filhinha.

Bianca, que fooooofa vc!!!!! Saiba que eu fiquei mto feliz com o seu comentário e carinho viu??? Obrigada!!!
Ps: pode puxar o saco sempre que quiser hehehe!!!!
Bjs bjs!!!
Paty em 20 de Março de 2013 - 01:08:36
Como pode parecer tanto com a Ana Paula Valadão? Felicidades...
Leticia em 20 de Março de 2013 - 00:16:43
Mariah... Sei q oq vou falar é super clichê, todo mundo diz, e eu nao poderia deixar de dizer: vc esta uma gravida linda!!!! Tem 4 anos q te acompanho, raras as vezes q comento, mas como tive 2 gravidez recentes, (tive um casal de gêmeos E qndo eles estavam c 5 meses engravidei denovo).. Meu caçula tem 4 meses, entendo perfeitamente tudo q vc fala e me identifico. Ja virei ate medica, de tanto saber diagnosticar viroses!!! Rs estou vibrando c sua gravidez, como se fosse minha! Deus te abençoe! Bjs Letícia

Letícia, super obrigada pelo carinho! Sim, sempre recebo elogios, mas cada um é único e sempre leio com muuuuito carinho!!!!
Vc animou hein? rs Gêmeos e depois outro baby??? Mas filho é uma benção, né?
Bjs!!!
Gabriella S. em 19 de Março de 2013 - 23:59:21
Nossa, Mariah!! Fiquei tão, mas tão feliz com a sua gravidez!
Sou mãe de uma menina que tem poucos meses, com isso meu lado bloguete acabou ficando meio de lado, confesso! Com a correria e a vontade de só ficar babando a cria, os meus acessos a internet estavam bem "basicões". Mas hoje, voltando a ativa, soube da sua gravidez! Parabéns, do fundo meu coração! Vc está linda! Que a Maria Antônia venha cheia de saude, lindona e fashiiioooon ( claro!). Ser mãe de menina é tudo de bom (não que ser mãe de menino não deva ser). Seja muito bem-vinda ao clube! Rs beijo e felicidades

Gabriella!!!! Mto mtooo obrigada! Estou feliz com o seu carinho (e de tantas leitoras queridíssimas tb). Não vejo a hora de babar a minha cria rsrss! Mas não quero nuncaaaa me afastar do blog, que sempre será o meu bebê número 1 hehehehe!!!!!
Bjs!!!
em 19 de Março de 2013 - 23:52:55
Oi Mariah.
Fiquei com uma dúvida: Vc está comendo doces?? Eu vi várias fotos no insta.
Tua nutricionista deixa? Rs.
Eu também amo doce, principalmente chocolate, mas na gestação a gente tem que se controlar. Rs. Difícil né! Mas acho que passar vontade é pior.
Bjo

Mônica, estou comendo sim, porém, diminui a dose rs.
Estou adorando saladas e arroz, feijão, coisas assim! Bjs!!
em 19 de Março de 2013 - 23:00:56
Vc tá lindíssima!!!!
Camila em 19 de Março de 2013 - 22:51:45
Mariah! Essa é uma barriga??? Rs Nossa... Nessa foto ta aparecendo muuuito! Parabéns! Bjoos
Michyele em 19 de Março de 2013 - 22:49:15
Está linda grávida!!!
em 19 de Março de 2013 - 21:13:21
Olha a MA aparecendo!!!
Look maravilhoso! Estou amando mais do que nunca os últimos looks, você esta linda gravidinha! Parabéns!!
Beijinhos!
dayana em 19 de Março de 2013 - 20:40:21
Você deve evitar usar calças justas e de cores claras, pois essa te deixou com o quadril enorme
em 19 de Março de 2013 - 20:35:05
Mariah, você estar ainda mais linda grávida!!! Esta fase estar lhe fazendo muito bem!!! Além disso, que a Maria Antônia que já é um presentão de Deus na sua vida, lhe traga muitas felicidades. Parabénssssssssss
Larissa em 19 de Março de 2013 - 20:18:21
Maaah, vc ta tãooo linda , que ta dando vontade de ir ai te dar um abraço de tanta fofura que ta essa barriguinha aparecendo, sério! hahaha Beijos :)
mary em 19 de Março de 2013 - 20:14:56
ficou estranho,muita informção é a segunda vez que esa sandália estraga seu loook,acho que vc só pode usa-la com algo neutro,poxa pensei que vc ia caprichar mais ainda nas roupas ,mas nao estou gostando...
Lu em 19 de Março de 2013 - 19:42:06
Você está mesmo maravilhosa grávida!!! Que luz!!! Adorei!!!
Rafaela Buchner Dornbusch em 19 de Março de 2013 - 19:36:47
Mariah. Adorei a roupa. Vc está linda com essa barriguinha crescemos. Nunca pensei em fazer uma combinação de moletom com salto. Amei esta ideia. Tá linda! Mariah deixei um recadinho com uma dúvida no ppst dos produtos de beleza na gravidez. Agradeço se puderes responder. Bjos
Neilma Teles em 19 de Março de 2013 - 18:50:23
Ficou liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo adorei!
Nay em 19 de Março de 2013 - 18:46:03
Mariah, vc está linda, na plenitude da mulher! Amei a calça, mas acho que se tivesse marcado a barriguinha com uma blusa acinturada ficava mais lindo ainda. Bjus
Jujuba Joias
Recco
Vida Bela
Paula Torres
Amaro
Eva-Nyc
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH