Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
20 fev 2013

O Inverno da Loft 747!

Fazer parte do “time” da Loft 747 só tem me deixado feliz. Digo fazer parte do time, pois desde a sua primeira coleção no Verão passado, acreditei na equipe e nos looks. Faço parte deste time como blogueira, vestindo e adorando suas roupas. O Blog da Mariah e a marca já tem um histórico super positivo e espero que continue assim por muito mais tempo, pois estamos crescendo juntos e isso é um ótimo sinal 😉

Na última segunda-feira foi o lançamento de Inverno, e lá foi a Mariah para São Paulo participar deste delicioso evento!!! Não tem como não amar os looks da Loft, eu particularmente adoro todos!!! Fotografei uns 5 ou 6 pra vocês verem as novidades, tá? Espero que gostem dos looks que escolhi!

Começando pelo meu preferido!!! O vermelho total é mega tendência, quer dizer, já faz algum tempo que estou vendo por aí… Essa calça foi campeã de vendas, veste uma beleza!!!

O segundo look tem um detalhe especial: a saia miniatura para a Maria Antonia hahaha! Não é demais, gente? A equipe fooooofa da Loft fez várias peças iguais para a minha filhota usar quando nascer!!! Só para avisar, eles ainda não fazem coleção para crianças e bebês, mas é um projeto que em breve vai se concretizar, ok?

Este maxi colete é lindo, arremata qualquer produção, deixando mais cool e perfeita para o Inverno! Fiz ele com um outro look também, é tipo peça chave né?

O terceiro look tem calça com estampa de python. Para não ficar over demais, opte por peças escuras e simples, como essa camiseta de algodão.

A camisa listrada p&b não poderia faltar na minha seleção! É impressionante com essa combinação de cores é impactante e sempre deixa um look cool e atual.

O próximo look é a camisa xadrez, que aparece muito neste inverno! Eu adoro e não tem nada daquela história, só porque é xadrez é cowboy rs… Você pode combiná-la com uma peça mais importante, acessórios legais, calça de couro…

Sexto e último look: total white!!! Existe proposta mais fácil e linda do que usar um look de uma cor só? Naquele momento que estamos total sem paciência com o nosso armário e sem idéias, vamos apostar em uma cor só, prometo que vai dar certo. Mas prefira os tons neutros para não ter perigo de errar 😉

A nossa foto tradicional, com todos da equipe da Loft 747!!! 😉 Amei participar deste lançamento, pessoal! E adoro muito mais o carinho de vocês comigo!

Bloguetes, espero que gostem dos looks e comentem!!! Tem algum preferido? Eu tenho o meu hehehehe! Segredooo!

Para quem quiser entrar em contato com a marca, o email é [email protected]

Bjo!

Fotos: Blog da Mariah

268 amaram

POSTS RELACIONADOS

27 respostas

  1. Oiii, Mah!
    Queria pedir que voltasse a usar o Face! É mt melhor qnd fala através de lah qnd um novo post vai pro ar, posta fotos, dicas… Etc!! Pleasee

    Bjs

    Face ou Twitter? Pq eu estou usando o face rs!!!
    Bjs!!!

  2. Olá Mariah, adoro todos seus looks, acho que tem extremo bom gosto, delicadeza, mas por favor esclarece uma dúvida, é certo as calças cobrirem os sapatos, isso acaba que deixando a pessoa com corpo estranho, não é só você que eu vi, outras blogueiras, acredito que as sandálias são tão lindas e compõem o look que mercem aparecer, e com essas calças, que na minha opinião são horríveis, devem ser abolidas… beijos e parabéns…. pelo site!

    Paula, eu acho que não existe o certo, mas sim o que fica melhor visualmente, e isso depende muito de quem vê. Eu gosto quando é uma pantalona e cobre a sandália, acho que alonga as pernas e deixa a mulher mais poderosa. Calça mais larga com a barra curta é muito feio… Mas enfim, pra usar, vc deve se sentir bem!
    Bjs!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!