Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
05 dez 2012

Dicas de Natal: Monogramas!

Aproveitando que a época do Natal está chegando (praticamente já chegou, né? rs), pensei em fazer alguns posts dando dicas para presentes de Natal beeeem legais. Eu sempre vejo leitoras me perguntando o que eu daria para o marido, irmã, amiga, mãe, pai, sogra… Por isso, resolvi indicar algumas coisas que realmente fazem parte da minha vida! Vocês podem me ajudar com dicas, tá? Please!

A primeira dica é super especial. É aquele presente que podemos pedir para o marido, noivo, pai, ou seja, um presente que vai marcar a nossa vida pra sempre! Vocês já conhecem as jóias com monogramas da Joalheria Casa Castro. Lembram deste post que contei toda a história do meu colar de monograma e da pulseira com o “Mariah”? Então, a Kika, é filha do dono da Casa Castro e, junto com a sua irmã, é responsável pela linha de monogramas, e prima do meu marido. Estamos em casa, em família. Nem preciso dizer o QUANTO amo as jóias com as iniciais, estou começando a minha mini coleção rs… Mas hoje, além dos colares que eu já postei, quero mostrar pela primeira vez no blog a pulseira ESCRAVA Monograma, ou melhor, uma das peças mais lindas e poderosas desta coleção. Mas vou indicar para todos os gostos e bolsos, tá?

A escrava é a peça mais show de bola, eterna, chiquérrima. Um SUPER presente! Como o colar, ela pode ser feita em ouro amarelo, rosa, branco e negro.

A Kika tem duas com os nomes das filhas: Maria do Carmo e Maria Fernanda. Já decidi e vou me presentear neste Natal com um “MA”. Ela já está em produção (kika, vai loooogo rsrs), em Janeiro posto por aqui rs…

O que eu mais gosto desta coleção dos monogramas é que cada peça é feita à mão, sob encomenda e super exclusiva. Acho que quando a jóia é feita pra você, é ainda mais especial. Ninguém terá igual e a qualidade é muito superior, né? Agora vou mostrar o brinco Nick Name, que as meninas acabaram de lançar! É também uma excelente opção para presente, pois o preço é ótimo e não deixa de ser uma jóia linda, de presença e que vamos usar todos os dias!

Muuuuito fofo, né? Em cada orelha, uma letra! E falando em Casa Castro, eu não poderia deixar passar em branco o colar com o monograma. Dessa vez, pedi para a Kika fotografar todos juntos em vários tamanhos (mini, midi e tradicional) e ouro amarelo, branco, rosa e negro. Nas fotos, dá pra ver bem os modelos que elas são feitas.

Pra fechar com chave de ouro, o anel Monograma. Chiquérrimo! Amei o formato, super parecido com a pulseira escrava!

Neste ano, a Joalheria Casa Castro comemora 90 anos de tradição, qualidade e confiança! Kika e família, parabéns pelo trabalho lindo! Continuem criando peças diferenciadas para nós, tá? rsrsrs

É isso, bloguetes! Em breve volto com mais dicas para o Natal, tá? Espero que tenham gostado! Ahhhh, já ia esquecer! O contato da Casa Castro é [email protected] 

Ps: Boa sorte com os pedidos de Natal rsrsrs!!!!

Fotos: Blog da Mariah

122 amaram

POSTS RELACIONADOS

13 respostas

  1. Adorei os monogramas, gostaria de fazer um orçamento da corrente com monograma com duas letras J F no tamanho grande, no ouro amarelo, e também no anel meu numero é 17.

    Por favor, me encaminhem o orçamento, estarei aguardando ansiosa.

    Obrigada,

    Frida

  2. Oi Mariah! Olha, sempre to vendo seu blog. Quando eu gosto das suas dias de roupas ou outras coisas eu clico em ‘amei’ e direto faço uns comentários nas fotos. Ja te fiz três perguntas e você não me respondeu. Nesta foto, fui a primeira a comentar pedindo outras dicas e você não respondeu, diferentemente das outras pessoas. Enfim, eu não sei se você da exclusividade para poucas pessoas, mas não entendo então o motivo de muitas vezes as pessoas comentarem querendo saber sua opinião e você não dar. Fica meio sem sentido ne? Enfim, te admiro, te acho linda, estilosa, mas são pequenos detalhes que fazem uma pessoa ser diferente e espetacular. Beijo

    Quéren, não dou exclusividade não, imagina!!! As vezes respondo algumas perguntas, pois não consigo responder todas. Fico super triste por não dar atenção a todas, mas juro que é impossível! Desculpa não ter dado atenção a você!!!! Bjsss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!