Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

24 FEV
2012
Look do Dia
Look do Dia: meia calça pink!

A blogueira suuuper charmosa Peony Lim me serviu de inspiração para esse look! Na verdade, a vi no desfile da Burberry super linda com uma meia calça pink e foi amor à primeira vista. Na hora, pensei "quero uma meia calça pink pra ontemmmm, mas, com que look vou usar isso?" rsrs. Vamos combinar que não é nada fácil fazer uma produção dessas, né gente? Mas fui correndo na Topshop e fiz o teste com um look mais básico, deixando a meia como foco principal! Já que o frio de Londres pede casacos, fiz a sobreposição da minha jaqueta jeans com mangas de couro + colete + camisa.

Já perceberam que, em Londres, podemos ousar e testar todas as nossas vontades, né? rs

Vamos abusar das meias coloridas neste inverno?? Eu sou super a favor e já estou usando as minhas rs!

Jaqueta jeans Rag & Bone; camisa Sandro; colete Cris Barros; saia Joseph; meia calça Topshop; sapatilhas Chanel; bolsa Hermès.

Fotos: Victor Fernandes

102 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 317 AMARAM

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.
Campos obrigatorios sao marcados com *

* Nome


* Email


Site


Comentario



Thiago em 09 de Maio de 2015 - 07:12:01
Tenho essa meia, recomendo pois é macia e quentinha
comprar curtidas em 17 de Fevereiro de 2014 - 15:19:37
Amei o blog!
comprar curtidas em 17 de Fevereiro de 2014 - 15:11:16
Amei o blog!
luciane em 05 de Outubro de 2013 - 18:56:08
Gostaria de saber como consigo uma meia rosa pink .
Vai ter um evento e preciso tamanho g.
em 03 de Maro de 2012 - 01:16:06
Você é linda e amo suas produções. Por favor, tire-me uma dúvida: por que as mulheres chiques e antenadas andam sempre com as bolsas abertas? Vejo isso tanto entre pessoas elegantes famosas como anônimas e fiquei bastante curiosa. Já observei também outras blogueiras que também tem esse costume. Obrigada pela atenção.

Então, na verdade isso é super errado né? Pq é mega perigoso! rsrs
A minha eu deixo aberta, de vez em quando, pq ela é super chata de fechar!!! ;-)
Bjss!!!
Sofia em 01 de Maro de 2012 - 00:02:40
Nossa ficou demais!! Eu tenho uma meia calça rosa que usei uma única vez inverno passado, mas quero usar mais nesse!! Então aguardo um look mais abrasileirado pra inspirar hahaha kisskiss
Carol em 29 de Fevereiro de 2012 - 22:47:40
Aqui no RS já usamos as meias coloridas há uns 3 invernos... é muuuuito frio e muito difícil de montar um look bonito com tantas camadas... aí entra a meia-calça, dando um toquezinho de cor!
Amei seu look, já está na minha pastinha de inspirações de inverno!
Bjusss
Nathalia em 29 de Fevereiro de 2012 - 22:43:27
ta liiinda.
me lembrou mto a Blair Waldorf em tempos de colegial.
bjs
Marina Pires em 29 de Fevereiro de 2012 - 20:09:37
Lindaaaa de viver! Meias coloridas me lembram Blair Waldorf. Perfeito.
Sisi em 29 de Fevereiro de 2012 - 20:04:12
Por aqui (Alemanha) também está se usando muitas cores, nao tanto nas meias, como bolsas, Blazer ,calcas etc.... tudo nessas cores, rosa, azul, Pink etc....
Essa tendencia da um tchammmmm em qualquer Look.
Se liguem meninas vamos colorir!!!!!!
Bjs e Parabéns pelo Blog.
Sisi
Shop Blog Moda Internacional:
wundertrend.wordpress.com
Kaka em 29 de Fevereiro de 2012 - 13:32:12
Hello Mariah,
Percebi que vc gosta da marca Joseph??? Tambem amooo, estou torcendo para eles abrirem uma das lojas em Miami ;)
xoxo

Nooossa, eu amo mto!!! Tb estou na torcida!
Bjs!
Sarah em 29 de Fevereiro de 2012 - 11:16:24
Mariah, estou encantada como seu blog. Suas dicas, suas matérias sempre arrasam! Bjo grande e sucesso! Ah...kd seus novos posts?
camila em 29 de Fevereiro de 2012 - 07:32:40
E ai, vc não posta mais??? Vejo seu blog todo dia e to sentindo falta de coisas novas!
Um beijo
mariana em 28 de Fevereiro de 2012 - 20:21:50
mah.....
desculpe maas,,,

mUUUUUUUito feio......
GABI SCHMIDT em 28 de Fevereiro de 2012 - 20:11:42
MARIAH, ACHEI LINDO!!! AMEI ESSA MEIA PINK
VOCÊ TA GRÁVIDA? TA COM AR DE GRAVIDA, BEM ILUMINADA.
TO AMANDO OS LOOKS DE LONDRES E AS RECEITAS NOVAS.

BEIJOOOS

Ai meu santooo, pq tá todo mundo falando que to grávida rs??? To ficando com medo rsrsrs!!!
O baby vem daqui um tempo, tá?
Bjs!!!
Victoria em 28 de Fevereiro de 2012 - 19:30:35
Vc tá sumidaaaaaaaa.. cade os posts diários? É parte da minha rotina diária entrar aqui e ver as novidades!
JoiasGold em 28 de Fevereiro de 2012 - 15:09:39
Belíssimo look..adoramos a combinação do rosa
JoiasGold em 28 de Fevereiro de 2012 - 15:09:01
Belíssimo look
Nica em 28 de Fevereiro de 2012 - 14:50:32
Mariah, sempre gostei dos teus looks, mas nunca comentei aqui..porém não resisti a esse look..achei um charme e te achei bem corajosa em ousar e vestir algo tão incomum aos olhos brasileiros...:)

Nica, mto obrigada!!! Fico feliz que gostou! Realmente esse look não seria nada fácil de usar no Brasil, né?
Bjs!!!
angelica em 28 de Fevereiro de 2012 - 14:28:05
amei seu look, achei tão menininha :D
beijinhos


www.tracasebaratas.blogspot.com
bia em 28 de Fevereiro de 2012 - 14:10:52
Mariah!!
Pele não!!!!!!!!! Sou totalmente contra!!!!!
Maria Clara em 28 de Fevereiro de 2012 - 14:02:50
Mariah! Preciso de uma mega ajuda sua!!!! Estou indo viajar e gostaria de saber se existe algum lugar ma Europa que as bolsas" its" tem um preço melhor. Ex: dizem que o melhor lugar do mundo para comprar Louis Vuitton é em Paris, isso é verdade???? help me please! bjo e obrigada!

Maria, o bom de comprar na EUROPA é que vc pega o tax free no aeroporto, que equivale a + ou - 12 % da sua compra.
Apesar do valor do pounds ser quase 3 reais, eu AMOOOO fazer compras em LONDRES! Tem td de mais diferente no mundo!
Bjs!
Fernanda torres em 28 de Fevereiro de 2012 - 13:48:44
Oi Ma adorei!! Moro em maceio e morro de vontade de ter um blog. Posso conversar com vc sobre isso? Bjoss fe.
Sisi em 28 de Fevereiro de 2012 - 12:45:25
Nossa Mariah, posta algum novo? Eu estou doida pra ver algumas novidades que so vc tem.
Daiane Borsatto em 28 de Fevereiro de 2012 - 09:26:07
Achei um look incrível! O Colete de pele deu todo um charme ao look! E na minha opinião, as sapatilhas são uma ótima pedida para dias em que precisamos andar e muito!!! Tá linda de sapatilha e tudo!..rsrs
Bjs
Cynthia em 28 de Fevereiro de 2012 - 08:38:29
Arrazou, essa meia calça é tudo viu?!
Delicia de look!

Bjos
blogembonita.com.br
Pris em 28 de Fevereiro de 2012 - 03:30:21
Super lindo em vc Mariah, mas em mim tenho a impressão que ficaria tipo "Chapolim Colorado" hahahahaha.
em 27 de Fevereiro de 2012 - 21:46:02
A sapatilha é dispensável nesse look...Sorry...
La fille qui dort em 27 de Fevereiro de 2012 - 19:25:13
Mah, é incrível como algumas peças só ficam bem em vc!
Eu nunca usaria uma meia dessa cor, mas em vc achei que ficou um charme.
Mah, dá uma visitada no meu bloguito recém-criado:
elledort.blogspot.com
Adoraria saber sua opinião a respeito do meu espaço.
Beijo beijo.
Suelen em 27 de Fevereiro de 2012 - 18:17:12
Oi! Daqui um mês estarei aí, como tá o frio? Trincando os dentes e ossos? rsrsrs
Mariana em 27 de Fevereiro de 2012 - 18:03:11
Mariah,

Eu te acho muito graciosa e bonita. Mas ultimamente você tem se vestido com roupas que te envelhecem muito. São pouco sensuais e muito estilo " vovozinha" ... rsrsrs
bjs
em 27 de Fevereiro de 2012 - 17:18:22
Oi Mah, tudo bem?
Vi um look seu com meia calça colorida liiiiindo no blog da Bárbara!
Posta aqui para vermos os detalhes, please?! Chic demais!
Bjss!
Beatriz Farrulla em 27 de Fevereiro de 2012 - 17:12:26
Amo usar meia calça grossinha no inverno, pq aqui no Rio é uma ótima opção, já que o frio daqui não é tão rigoroso, além de alavancar mts modelitchosss! Mas sabe que aqui existem poucas opções de modelos?! Confeço que não tenho coragem de usar uma meia calça pink, mas adoro as cores opacas escuras, como azul navy, cinza..Preta acho que todas devemos ter pelo menos 2!
Ps: Acompanhei toda a viagem p Londres desde o momento fazer a mala. Rs.. Amei por sinal, parei de me achar #alouca que gosta de fazer a mala com looks combinando um pertinho do outro já prontos p só pegar na mala!
Bjs do calor do Rio,
Beatriz Farrulla.

Oii Bia!!! Nossa, acredito que no RJ deve ser como Araçatuba, um calorrrrr danado rs!!! Mas sempre tem uma época que dá pra usar meias, né? Mto bom!
Não conheço tanto a variedade de cores das marcas brasileiras!!! Preto a gente encontra em qualquer lugar, o problema são as coloridas, né?
Bjs!!!
Juliana em 27 de Fevereiro de 2012 - 16:13:37
linda
Paula em 27 de Fevereiro de 2012 - 15:14:11
Adorei o look, ficou bem bonito mesmo ^_^
Só não entendi a parte "em Londres podemos ousar e testar todas as nossas vontades".. Pq não aqui no Brasil??? Na minha cidade podemos usar de boa meia calça :D E se for ousadia por causa da cor, já ví vaaaaarias mais ousadas pela terrinha :) Não é só em Londres que as pessoas podem ser estilosas ;)
Livia em 27 de Fevereiro de 2012 - 14:46:30
Ficou bom não viu?!
darla em 27 de Fevereiro de 2012 - 14:30:26
adorei, super blair 1a tempora de gossip girl
em 27 de Fevereiro de 2012 - 14:22:27
Amei o look!! E como amo sapatilha acho que deixa o look girly!!
Beijos,
Flávia B.
Priscila em 27 de Fevereiro de 2012 - 12:52:37
O look está bem interessante, diferente. Só acho que a sapatilha estragou o look, com um saltinho ficaria bem melhor!
em 27 de Fevereiro de 2012 - 11:28:50
Patroa
tá lindaaaaaaaaaaaaaa!
Vc não erra nunca!
Saudades!
Beijos
Andrezza em 27 de Fevereiro de 2012 - 10:28:13
Olá Mariah, adoro seu blog, como sempre você consegue ser fonte de inspiração para as suas leitoras... =)
Ps. Desculpe a indiscrição, mas gostaria de saber se há facilidade na aquisição da bolsa Kelly Hermès, pois todas as vezes que entrei na loja da Hermès não encontro essa bolsa desejo, qual o truque? Existe mesmo a lista de reserva?

=****

Andrezza, a lista com certeza existe, mas se vc tem algum vendedor conhecido que trabalha na HERMES, ajuda mto rs!!!
Bjs!!
Christina em 27 de Fevereiro de 2012 - 09:47:20
Super GG haha
adoreeei!
Beeijos
em 27 de Fevereiro de 2012 - 08:51:02
Mariah!
Tá linda de viver!
Simplesmente adorei!
Quando voc~e comentou que ia colocar um look com meia pink fiquei meio incrédula, mas sinceramente ficou joia!

Beijos
Ju (@beaultiful2me)
Dani em 27 de Fevereiro de 2012 - 08:46:45
Ta linda, esse ano fui pra Londres e tambem abusei das meias-calças coloridas!
Ah, comenta do Oscar!
Beijo
Carol em 27 de Fevereiro de 2012 - 08:34:31
Adorei! Trocaria somente a bolsa. Acho que uma preta ficaria mais chique! Beijos
Anna Luiza em 27 de Fevereiro de 2012 - 05:41:13
Uma graça a sua meinha! Colorida, ousada, girlie na medida certa!
***
***
***
Sorteio de 3 pulseiras igual as shamballas (+ sem o lado místico), uma de pérolas, uma de strass e uma pretinha de cristais, rolando no blog e é só curtir a fanpage! Passa lá! bichugrilu.blogspot.com
***
Juli em 26 de Fevereiro de 2012 - 22:36:31
Essa meia pra usar mais no dia a dia, no meu caso nao daria certo, nao combina comigo! Mas para tirar as fotos ficou legal! bem diferente, mas bem fora da minha realidade! Acho essa bolsa muito linda! beijos
ana maria em 26 de Fevereiro de 2012 - 19:46:09
Mariah, seu blog 'e visita diaria obrigatoria porem penso que voce tem pecado nos looks ultimamente, adoro seus looks mais descontraidos, como por exemplo aquele com os slippers Chanel, ja nos seus looks mais elaborados como estes de londres, na minha opiniao voce nao tem se saido muito bem. Gostaria de te ver montando looks como antigamente, com mais harmonia e com um otimo resultado final. Nao se ofenda pois essa de maneira alguma foi minha intencao. (peco desculpas pela falta de acentos 'e que esse teclado nao esta configurado). Grande abraco, Ana Maria.
Giovanna em 26 de Fevereiro de 2012 - 18:48:57
Mariah, você está super estilosa como sempre, acho a meia cor de rosa muito ousada, mas ficou ótima!
Eu adoro seu blog e vejo todos os dias..
Em uma entrevista de emprego uma menina falou pra mim: '' Nossa sabe quem você parece muito, a Mariah do blog da Mariah, sério você é muito parecida!''
hahahah, ai contei pra ela que sou sua super fã e fiquei super feliz pelo elogio =)

beijinhos e muito sucesso!

Ahhhhhhhhh jura??? Que demais!! Vc tb é morena, e tem cabelão rs?
Bjss!!!
Nah Amaral em 26 de Fevereiro de 2012 - 18:47:23
Adooro meia calcas coloridas!!

http://confessionsoffashionholics.blogspot.com/

Beijos!
Tatiana Duarte - Um Dia Serei Diva em 26 de Fevereiro de 2012 - 17:26:13
Tenho uma meia igualzinha que comprei há meses e nunca usei... Já até arrisquei com uma azul e uma roxa, mas a pink tá fechadinha... Mas vendo como você combinou de forma tão bacana, do próximo inverno não passa! Bjs
Mariana em 26 de Fevereiro de 2012 - 16:45:18
Mariah,

Está linda como sempre! :)
Preciso da sua ajuda, se possível. Estou no terceiro ano do ensino médio e pretendo fazer faculdade de moda, em são paulo, só que estou na dúvida de qual delas fazer. Santa Marcelina, Faap, Belas Artes, Anhembi-Morumbi, Usp, Senac? Obrigada!
Rafaela em 26 de Fevereiro de 2012 - 15:24:53
Ta lindissima Mariah!!!! adoro looks diferentes....bjoo
Bia em 26 de Fevereiro de 2012 - 10:22:24
Linda Mariah!! Amei o look Bjs
Patricia A. em 26 de Fevereiro de 2012 - 05:16:34
Sua jaqueta de frio tem pele????
Sou super contra se for...
mas o outfit esta fofo!
bjs
Priscila em 26 de Fevereiro de 2012 - 02:33:42
sapatilha! hahaha Sapatolha ficou engraçado! =)
Priscila em 26 de Fevereiro de 2012 - 02:31:56
Não achei que ficou bonito...=( Acho que a sapatolha não ajudou tbm...Mas a parte de cima do look ta linda! Bjs
Michele ? em 25 de Fevereiro de 2012 - 23:48:11
ficou super fofo!
mt lindo!
em 25 de Fevereiro de 2012 - 23:41:51
Máriah amo seus Looks, vc é uma inspiração para mim em meus looks!
#vcarrazasempre.
bjs
suzana em 25 de Fevereiro de 2012 - 23:37:48
mariah, faz mais videoos mostrando oque voce comprou em londres.!! adoroo ver os videoos..
em 25 de Fevereiro de 2012 - 22:00:40
Que look lindo Mariah! Um dos mais bonitos e criativos que já vi por aqui. Arrasou!
Marcela J B em 25 de Fevereiro de 2012 - 20:23:50
Só você para conseguir um look espetacular como esse com meia-calça pink Mah! Amei!
Denise em 25 de Fevereiro de 2012 - 19:42:51
Oi Mariah,
Que estilo bacana!!! Ficou super linda a meia calça em você!!
Preciso muito do seu conselho... tenho um short pink da 284 e uma bolsa laranja da Arezzo. Fica legal as duas cores juntas?? E a blusa, uma camiseta branca??

Bjs Denise
MaH | www.a2sidestory.com em 25 de Fevereiro de 2012 - 19:35:31
Adorei a combinação, porque o look seria bem básico caso não tivesse colocado a meia tãaao chamativa! Pena que no Brasil a gente não tem esse clima frio pra poder usar e abusar de sobreposições e meia calça de todos os tipos... =) Beijos!!
Fernanda Coelho em 25 de Fevereiro de 2012 - 17:01:00
O look está lindo! Queria ver um pouco mais de ousadia aqui no Brasil mesmo...acho irritante como as pessoas se vestem de modo igual por aqui.
marcia em 25 de Fevereiro de 2012 - 16:47:11
muito fofa! Não esquece de postar o look do aeroporto, na volta.
Natalia em 25 de Fevereiro de 2012 - 14:53:26
Pela descricao imaginava um look muuuito louco mas ficou tao lindo, tao meiguinho! ahah ameii beijao
Pat em 25 de Fevereiro de 2012 - 14:08:18
Acredito muito nas cores para trazerem boas vibrações no dia a dia. No frio,então, nada melhor que a alegria e o calor do pink. Amei! Ah, e a sua sobrancelha ta linda, de capa de revista viu! Bjos, sucesso!
Daniele em 25 de Fevereiro de 2012 - 14:00:26
Adorei Mariah, sempre lindos os looks, parabéns.
Confesso que já andei usando e abusando das meias coloridas no inverno passado, por aqui também, rsrs.

Beijo.
Fernanda Salesse em 25 de Fevereiro de 2012 - 12:27:21
adorei as produções com as meias calças coloridas má, aquele outro look ficou divino tbm ! Mas nao sei como usar, muuito difícil rsrs .. E essas camisas que você esta usando são lindas.
bjs
Renata em 25 de Fevereiro de 2012 - 12:06:13
mariah, o look ta lindo :) mas não tem como usar assim no inverno de London, serio... eu só saio com 2 ou 3 meias calças! jaquetinha jeans nem serve como camada, porque não protege nada... pode ser um look pra primavera :)
Ruana em 25 de Fevereiro de 2012 - 11:35:21
Super Blair Waldorf! ahahaha lindaaa, amei o look, mas acho que não teria coragem de usar no Brasil, em pleno Rio de Janeiro haha ;)
Alexia Borges em 25 de Fevereiro de 2012 - 10:59:25
Ameeeeeeeeeeeei !! Está muito Blair esse look hahah. Lindo lindo lindo !!
Carol em 25 de Fevereiro de 2012 - 10:53:50
Mariah estou adorando os looks com meias coloridas !! Com certeza o must have da estação!! bjocas
Scenariun em 25 de Fevereiro de 2012 - 10:21:32
#jaqueta , Adoramos a sobreposição !!!
Michelle oliveira em 25 de Fevereiro de 2012 - 10:17:09
Super adorei a meia calca rosa! Eu usei muito no inverno passado, mas em tons mais sobrios... Vou arriscar os coloridos esse ano... Bjocas
amanda em 25 de Fevereiro de 2012 - 09:13:46
mariah! adorei o look! ta lindíssima! só tenho uma dúvida... porque usar a bolsa aberta? já vi vc usando essa bolsa assim outras vezes. beijossss sou sua fã!
Rafaela Saad em 25 de Fevereiro de 2012 - 09:06:03
Adorei mariah..o colete de pele deu um charme total a produção!!bjkssss

Confiram o look do dia no RS:

http://rafaelasaad.blogspot.com/2012/02/meu-look-azul-e-branco.html
Jaqueline em 25 de Fevereiro de 2012 - 08:46:57
Ameeeeeeiiiiii, linda...vou correndo procurar uma também :-)

Beijinhos
Jaque
Camila Coura em 25 de Fevereiro de 2012 - 08:10:05
Camisa liiiiinda!!! Amei!!
Magda Soares em 25 de Fevereiro de 2012 - 06:46:39
Adorei a cor a contrastar ;)
Gabriela em 25 de Fevereiro de 2012 - 02:26:02
Mariah, está linda! Mas isso não seria um casaco de pele real, né?
Giovana Conde em 25 de Fevereiro de 2012 - 01:10:52
maravilhosa como sempre! Adoro seu blog, super parabéns! beijos
Lilian em 25 de Fevereiro de 2012 - 00:33:46
adorei a meia! mas infelismente morando em Miami nao ha muita oportunidade para usar meia. Mas amei o colete tambem e iria ficar super bem pras minhas vsitas no Colorado.
parabens elo blog!
bjs
Lilian
Lara em 25 de Fevereiro de 2012 - 00:21:52
Bem diferente, mas gostei bastante. Quebou a seriedade do look. Acho que não usaria, mas achei bem legal.
http://queroummaridorico.blogspot.com/
Bjs
em 25 de Fevereiro de 2012 - 00:21:08
moro em recife.. aqui é meio difícil para usar meia calça, mas quem sabe numa viagem... hehe. gostei do look!
olha, te mandei um e-mail pelo contato aqui do blog. quando puder, dar uma olhadinha, tá? desde já, agradeço!
beijo.
Renata em 24 de Fevereiro de 2012 - 23:59:12
Menina, voce vai longe!! Encantada com seu estilo! Disparado o melhor blog!! Um abraço e que Deus te abençoe sempre...
Leticia em 24 de Fevereiro de 2012 - 23:48:36
Mariah, sou super a favor da ousadia! 1 ano e meio atras quando estive em londres pela ultima vez, tbm usei minha meia calca pink, e alem dela tbm comprei uma lilás, uma vermelha, e outras com desenhos estampados. Realmente em Londres agente tem coragem de usar e abusar, infelizmente no Brasil se as vezes tentamos isso as pessoas nos acham um E.T. E quer saber, i dont care! Rs parabéns por sua ousadia, eu tbm penso assim! Beijos
em 24 de Fevereiro de 2012 - 23:23:28
Eu não uso! Confesso!
Mas ficou muito bonito!

Beijos

http://www.blogheloisamuller.com
Ronna santa rosa bezerra em 24 de Fevereiro de 2012 - 23:03:19
Nossa... Amei super color esse look!! Parabéns pela criatividade na mistura de cores!! Bjs
Lais Nobre em 24 de Fevereiro de 2012 - 21:48:00
Que carinha de sono >.<
Ta lindo o look!
GISELE em 24 de Fevereiro de 2012 - 21:35:33
Adorei o look, realmente a meia foi o tchan no grupo.
Gostaria de poder ousar assim no Brasil...mas já fui pega mil vezes sendo perguntada: ' por que vc está toda arrumada?' ou ' Para que você está se maquiando??' Argh!! Parece que temos que ficar no padrão que os 'outros' querem.. Lá fora é bem mais democrático!!

Beijinhos,

Gi

PS: Posso citar você no meu blog?
Karol Melo em 24 de Fevereiro de 2012 - 21:26:52
Tá lindona, Mariah!!
Mi Vargas em 24 de Fevereiro de 2012 - 21:06:50
Oi Mariah! Não gostei da meia calça rosa nesse look ;) não sei, acho que colocaria uma amarela por causa do preto, não sei! Ficou meio over com a rosa! Colocaria uma sapatilha tipo azul (mas não preta), se fosse pra sair toda assim na meia calça rosa!

Mas adoro também testar looks e ousar pra ver onde a gente chega! Amo sua ousadia e seus looks são sempre tudo!

Beijos, Mi
Cris Medeiros em 24 de Fevereiro de 2012 - 21:06:20
Ficou ótimo!! Ousado, porém discreto e chique!!!
Uma dúvida: qto estava, em média, a temperatura lá em Londres? Vc não sentiu frio só com a meia calça?
Estou indo pra NY semana que vem e estou em dúvida sobre o que levar/usar...
Bjs e ótimo final de semana!

A meia calça me aquece no frio rs! Em Londres estava uns 5, 8 graus.
Bjs!
Iasmim em 24 de Fevereiro de 2012 - 20:32:33
Incrivel Mariah! Qualquer coisa q acharia over em qqr um, vc faz ficar chique e cool! Muito bom gosto, parabéns!!
Nathalya Rabelo em 24 de Fevereiro de 2012 - 20:23:07
Amei!!
http://fthink-chic.blogspot.com/
Bj, nath!
TaiSe em 24 de Fevereiro de 2012 - 20:20:47
Não tenho coragem, acho q e pra adolescentes rs... E o primeiro look seu q não gostei :(
em 24 de Fevereiro de 2012 - 20:17:52
Mariah, arrasou no look, mais uma vez!! Parabéns, mas deixa eu perguntar... o look apesar de lindo, dá impressão que a gente fica com um pouco de frio... já que em Londres a temperatura está baixíssima! Você optou por usar apenas uma meia calça ou tem alguma por baixo? Fiquei curiosa, se você sentiu ou não frio... hahaha. Beijos, amo seu blog!

Bárbara, eu adoro desafiar o frio hehehe! Não estava usando mais nada por baixo, mas não estava sentindo tanto frio assim nas pernas rs.
Bjs!
Gabriella M. em 24 de Fevereiro de 2012 - 20:17:11
Amei Mariah!!!
Estou louca que chegue o inverno aqui no RS para usar looks com saia e meia calça!
Olhando essas suas inspirações com meias calças coloridas me animei! rsrss
Re Callage em 24 de Fevereiro de 2012 - 20:10:56
amei, Mariah! ficou linda! aliás, tu tem esse talento de volta e meia brincar com coisas super ousadas mas sem nunca prejudicar o teu estilo new tradicional. Congrats! beijos
Larissa em 24 de Fevereiro de 2012 - 19:37:56
Olá... Mariah
É mesmo.. dá perceber que fora do nosso país.. dá pra ousar mais nos looks e usar tudo que temos vontade, sem medo de ser feliz. Eu mesmo, amo meia calça colorida e saia curta.. mas imagina.. eu moro no interior de São Paulo, em uma cidade pequena, quando coloco uma roupa mais colorida todo mundo já fica olhando. Até a boa e velha meia calça preta fio 60 super ultra popular... quando usada já chama atenção.. O look ta lindo mesmooooooo amei demais.. e parabéns.. pelas escolhas.. sempre me inspiro nos seus looks.. uso suas idéias... bjos
Jujuba Joias
Recco
Vida Bela
Paula Torres
Amaro
Eva-Nyc
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH