Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

15 NOV
2011
Etc
Update! - English Version

* Já sabem que o Blog da Mariah tem uma fan page no Facebook? Podem curtir, bloguetes! O meu face pessoal está lotado, por isso, fiz a fan page, que é muito mais prática. Atualizo sempre e assim, podemos ficar muito mais conectadas rs!

É só clicar aqui e curtir!

 

* A outra novidade (que não é tão nova assimmm para algumas pessoas) é que saiu uma matéria incrível do F*HITS no NY Times! Uhuuu, ponto pra gente, né bloguetes? Para ler a matéria na íntegra, clique aqui!

* A Mag-Online está fazendo uma flash promo só hoje!!!! Todas as compras efetuadas até a meia noite tem frete grátis. Não importa se você mora em Manaus ou Florianópolis, a Mag vai te entregar sem cobrar o frete. Bloguetes que ainda não são clientes, aproveitem essa oportunidade para comprar aquele look que você tanto amou e conhecer o nosso serviço. Tenho certeza que não vai se arrepender ;-) Clique aqui.

O blog deseja um ótimo feriado pra vocês!

8 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 82 AMARAM

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.
Campos obrigatorios sao marcados com *

* Nome


* Email


Site


Comentario



em 29 de Novembro de 2011 - 11:25:21
Acabei de curtir sua página no face, amo de paixão o seu blog e agora com esta página no face vai ficar ainda melhor para me manter atualizada.
Parabéns pelo blog e muito sucesso sempre!!!
Beijinhos da Paty.

Obaaa! Obrigada!!!!!
Sucesso pra vc tb!
Bjs!!!
Cris Rudolph em 16 de Novembro de 2011 - 03:54:09
Parabéns pelo sucesso, voce merece o su blog é muito legal!!! Bjs
Talyta Moraes em 15 de Novembro de 2011 - 20:00:42
'Curti' sua página no face Mariah! amei!
Bee em 15 de Novembro de 2011 - 15:32:28
Ciao, Mariah, a mag entrega normalmente fora do Brasil tambem?

Ainda não! Mas é um projeto para um futuro próximo!
Bjs!
Gabriela em 15 de Novembro de 2011 - 12:55:53
Mah, eu senti falta das bonequinhas, que bom que voltou!!
Mariana em 15 de Novembro de 2011 - 11:43:16
Oi, Mah! Tdo bem?

Não sei se vc vai aceitar esse meu comentário porque ele é em diferente de todos os que eu deixo, mas dessa vez vou ter que fazer uma crítica.

Não é a você, mas achei muito deselegante a declaração da Alice Ferraz com relação ao esmalte Colorama. Se ela acha o esmalte Chanel maravilhoso, que ótimo! Mas para expressar isso, não é preciso falar mal da Colorama que é uma excelente marca nacional e tem muita qualidade sim!

O esmalte da Colorama é tão bom que você mesma já fez post aqui no blog dando dica de cor. E o mesmo fez a Camila, Lalá, etc.

Todo mundo usa ou já usou Colorama e, honestamente, não tem nada a ver com poder aquisitivo. Nós brasileiros temos uma coisa muito boa em saber misturar coisas baratinhas com coisas caras. E fazemos isso desde sempre:... As Havaianas estão aí para provar!

Por isso, não gostei mesmo do que ela falou. Sei que não tem nada a ver com você, mas achei muito deselegante e desnecessário. Não vejo diferença do comentário dela para aquelas bloguetes que vem aqui falar mal do blog. Se não gosta, não compra, não acessa, não assiste. Isso vale para qualquer coisas na vida. só não pode sair falando mal. Acho falta de educação, viu?

Enfim, desabafei. Não sei se você vai aceitar esse comment, mas continuo gostando muito de você e do blog. Aqui é um espaço ótimo para desanuviar a cabeça!

Bjos!
Renata Furlanetto em 15 de Novembro de 2011 - 11:09:28
Mariah pq não consigo interagir com vc no face...
Geisa Borges em 15 de Novembro de 2011 - 10:22:37
Otimas noticias para um feriadão como esse!
http://boutikevanny.blogspot.com/
Jujuba Joias
Recco
Vida Bela
Paula Torres
Amaro
Eva-Nyc
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH