Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
14 set 2016

Bloguetes!

Ainda estou a todo a vapor aqui em New York, ai como eu amo essa cidade!

E chegou a hora de mostrar os meus desfiles proferidos de mais um dia de NYFW. Dessa vez escolhi 3 marcas com estilos completamente diferentes, porém que apresentaram peças impecáveis e looks maravilhosos, com muita informação de moda e cheio de personalidade. Preparadas? Olhem só:

desfiles-nyfw-dia-03-blog-da-mariah-sally-lapointe

Começando por Sally LaPointe, que trouxe para a Primavera 2017 uma coleção cheio de bordados a mão, franjas, jaquetas oversized e muita transparência, tudo isso formando looks que com uma pegada romântica porém sexy ao mesmo tempo. A cartela de cores, do nude ao verde militar, também estava sensacional. AMEI!

desfiles-nyfw-dia-03-blog-da-mariah-coach

Coach também arrasou! Começando pelo cenário do desfile que foi algo mais dramático, o lugar era em formato de arena, com arquibancadas e, na passarela, tinham carros antigos e com aparência de abandonados, tipo um ferro velho. Já logo de cara deu pra perceber que essa coleção seria totalmente diferente do que estamos acostumadas a ver. E foi! Stuart Vevers se inspirou nos Beatniks (movimento de contra-cultura surgido nos anos 50/60), nos rebeldes sem causa e sonhadores americanos. E traduziu tudo isso apostando em peças como jaquetas bombers com aplicações e tachas e vestidos de chiffon transparentes e estampados, que geralmente era combinados com outros elementos grunge, como as chokers (elas ainda vão continuar em alta). Uma coleção completamente inspiradora e com um mix de estilos que deu um toque perfeito!

desfiles-nyfw-dia-03-blog-da-mariah-reem-acra

Por fim, Reem Acra que é conhecida pelos seus vestidos de noite glamurosos. E para a coleção de Spring 2017, a marca mudou o rumo para algo mais feminino e delicado, apostando em bordados de flores, silhuetas volumosas, sobreposições e bordados em 3D. Tudo isso de uma forma moderna e atual. Desejei absolutamente tudo gente! Que coleção maravilhosa!

Me contem nos comentários quais foram os looks preferidos de vocês. Quero saber!

Fotos: Internet

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
34 amaram

POSTS RELACIONADOS

14 set 2016

Em uma semana de moda tem tantos compromissos que acabo levando vários looks para mudar ao longo do dia. Quando é um evento mais tranquilo, gosto de algo mais relax e posso falar, gente o que é essa Birkenstock nos pés??? Parece que estou andando nas nuvens #exagerada . Mas ela realmente é puro conforto! Ps: no dia que eu mostrei o meu #airportlook, algumas pessoas não gostaram da Birken, mas gente, tá super em alta viu. Claro que tem coisas que não gostamos mesmo estando super na moda, mas quem gostar de conforto (acredito que todo mundo rs) pode apostar na famosa Birkenstock.

Quando temos um look mais básico, acredito que se adicionarmos uma peça mais bacana ele já fica mais fashionista. Por isso coloquei essa saia midi com uma estampa que amooo! E a bolsinha Fendi deu uma cor no look. Aprovado??? É o tipo de look “ame ou odeie”. Eu ♥♥♥!

blogdamariah-dia3-nyfw1

blogdamariah-dia3-nyfw

blogdamariah-dia3-nyfw4

blogdamariah-dia3-nyfw2

blogdamariah-dia3-nyfw3

blogdamariah-dia3-nyfw5

Camisa (não tem marca, comprei numa lojinha na Grécia); saia Emilio Pucci; sandália Birkenstock; pulseira Tiffany & Co; bolsa Fendi; óculos vintage.

Fotos: Renato Milani

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
37 amaram

POSTS RELACIONADOS

14 set 2016

NY é pura inspiração!!! Até parece que combinei meu look com os grafites das paredes, rs, mas não. Adoro mix de estampas, acho super cool, algo que chama a atenção e fica demais nas fotos, né bloguetes! Uma dica importante é que sempre as cores devem combinar entre si, para ficar um look harmonioso. Para deixar o look mais antenado e elegante, coloquei um scarpin branco que até consegue alongar a silhueta. E sabia que está em alta acessórios brancos, como bolsas e botinhas de salto baixo e cano curto…podem apostar!

blogdamariah-dia3-ny4

blogdamariah-dia3-ny1

Ai gente, não aguentei essa fofura andando pelo Soho e quis tirar uma foto com ele!

blogdamariah-dia3-ny

blogdamariah-dia3-ny2

blogdamariah-dia3-ny3

blogdamariah-dia3-ny5

Camisa Magrella; calça & Other Stories; sapato Valentino; óculos Marc Jacobs; choker Fallon Jewelry.

Fotos: Renato Milani

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
66 amaram

POSTS RELACIONADOS

13 set 2016

Mais um dia de NYFW gente! Ufa! Está uma delicia por aqui, porém super corrido como sempre, né?!

O post de hoje é pra mostrar algumas Presentations (apresentações) que fui no segundo dia. Selecionei os meus looks preferidos, que pra variar, estão liiindos de morrer! Haha. Quero tuuuudo!

desfiles-preferidos-nyfw-blog-da-mariah-ulla-johnson

Começando por Ulla Johnson que apresentou uma coleção boho com um pegada meio vintage, do jeito que eu gosto, com peças leves, simples e estilosas. AMEI!

desfiles-preferidos-nyfw-blog-da-mariah-marissa-webb

Marissa Webb não busca fontes profundas de inspiração quando se trata de suas coleções. Ela sabe o que as mulheres ao seu redor, especialmente a mulher moderna de New York, veste e é a partir daí que surgem suas peças, que, por sinal, estão lindas demais nessa coleção. As calças e shorts em cintura alta e as camisas em seda ganharam meu coração. Quero já!!

desfiles-preferidos-nyfw-blog-da-mariah-paul-andrew

A coleção Spring 2017 de Paul Andrew está um luxo! Com influências escandinavas, Andrew assumiu em seus calçados, novas formas e estilos mais ousados. Saltos curvados com acabamentos em madeira, tons neutros em couro e sandálias em camurça vermelha, foram uns dos modelos que desejei!

desfiles-preferidos-nyfw-blog-da-mariah-creatures-of-the-wint

Por fim, Creatures of The Wind que criou essa coleção se inspirando em estrelas femininas do rock, como PJ Harvey e Lydia Lunch – mostrando que elas não se vestiam de forma agressiva, mas a força de suas personalidades era um belo contraste de tal forma que lhes deu mais poder. Essa é justamente a ideia para criar essas peças: “mostrar a força feminina através da vulnerabilidade”. Achei a iniciativa super interessante e bem expressada em suas peças, com muito comprimento MIDI e oversized.

E aí gente, qual presentation vocês gostaram mais? Eu não consigo me decidir! Haha.

Fotos: Internet

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
34 amaram

POSTS RELACIONADOS

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!