Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
13 out 2016

O que mais me impressiona na moda é o poder que ela tem de sempre estar inovando e mudando diariamente, nos fazendo desejar todos os dias uma nova peça que é desejo entre todas as fashionistas. E o mais legal de tudo é quando um objeto saí do lugar comum e invade as ruas, afinal a parte divertida da moda é exatamente essa, poder ousar e nos divertir com roupas e acessórios, né?!

Por isso hoje vim mostrar uma tendência, nenhum um pouco óbvia, mas que deixa qualquer produção super atual e diferente.

como-usar-bolsa-de-palha-blog-da-mariah-looks-inspiracoes

A bolsa de palha, acessório que nos remete à praia, sol e verão, invadiu também as ruas das cidades e tem arrematado produções com efeito cool e mega estiloso. E o mais legal é que é possível encontrá-las em diversas formas e tamanhos, coloridas ou “basiconas”, a escolha é sua, todas deixam o look lindo e dão aquele toque a mais que a gente tanto ama!

E o melhor é que esse acessório caí bem com qualquer tipo de look e em todas as ocasiões, ou seja, a criatividade aqui pode rolar solta, porque com certeza o resultado final vai ser MARA! Pra ajudar vocês separei algumas inspirações lindas que vão te convencer a ir atrás de uma bolsa de palha nesse momento. Haha.

como-usar-bolsa-de-palha-blog-da-mariah-looks-inspiracoes2

Me contem nos comentários quem já está usando nos looks do dia a dia. Quero saber!

Eu já estou louca pra arrematar uma pra chamar de minha. Haha. E vocês? Vão apostar?!

Fotos: Internet

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
56 amaram

POSTS RELACIONADOS

11 out 2016

o-acessorio-da-vez-chocker-blog-da-mariah-capa

Ela veio chegando devagarinho e aos poucos conquistando várias fashionistas mundo a fora – e tenho certeza que já conquistou vocês também, né?!

A choker nada mais é do que uma gargantilha que fica bem justinha no pescoço e já foi muuuuito famosa nos anos 90 e, agora, voltou toda repaginada para os dias atuais. Eu sou suspeita porque esse é um tipo de acessório que eu amo e uso muuuito!

O legal da choker é que dá para combinar com vários estilos de produções e ainda fazer um mix com várias opções diferentes quando quiser dar uma inovada. Hoje em dia é possível encontrá-la em courinho, veludo, plástico ou até mesmo em metal dourado ou prateado, ou seja, tem para todos os gostos e quando usadas combinadas fica mais lindo ainda. O que vale é usar a criatividade e inovar sempre!

o-acessorio-da-vez-chocker-blog-da-mariah

Se você ainda não aderiu a moda mas quer dar uma chance opte pelo modelo que te agrada mais, e escolha aquela que está de acordo com o seu estilo ou com o momento. As metálicas são modelos que vão muito bem, tanto para o trabalho quanto em ocasiões mais formais. Já as inspiradas nos anos 90 são mais indicadas para looks informais, do dia a dia. Ah! E vale lembrar que elas super combinam com outros colares, por isso, vale a pena brincar, alternando entre colares mais curtos e mais compridos. #ficaadica

E aí bloguetes?! Vão apostar???

Fotos: Internet

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
60 amaram

POSTS RELACIONADOS

30 set 2016

estilo-de-famosa-bruna-marquezine-looks-capa

O estilo de famosa de hoje é de mais uma atriz brasileira, gatíssima e puro alto astral: Bruna Marquezine. Recebi algumas comentários de vocês pedindo pra mostrar alguns looks dela e achei essa ideia o máximo, afinal a Bruna sabe se vestir com glamour para qualquer ocasião, não acham? O que eu mais acho interessante em seu estilo é que ela consegue passar pelo tipo moleca do dia a dia para um estilo mais sexy, super mulherão e mega poderosa em questão de minutos. Isso sem contar que a cada produção conhecemos uma Bruna diferente. Sabe quando até a atitude muda por conta da roupa escolhida?! Parece que temos várias Brunas dentro de 1. E, na minha opinião, isso é maravilhoso!

Ficou confuso (a)? Hahaha. Vou provar, olhem só:

estilo-de-famosa-bruna-marquezine-looks-casual-look

Começando pelos seus looks diários mais casuais que sempre variam de estilo constantemente. Ela é daquelas meninas que não se auto-rotulam como boho, patricinha, despojada ou diversos outros “termos” que poderia listar pra vocês aqui. A Bruna é “gente como a gente” e pelo o que parece, ela se veste de acordo com o que está afim, e faz isso com louvor! Amo suas produções e acho que todas combinam com ela. Arrasa sempre!

estilo-de-famosa-bruna-marquezine-looks-chiques

Nos eventos mais importantes e que são necessários um pouco mais de glamour, ela continua mostrando que pode e DEVE usar o que lhe faz bem e muitas vezes prova que aquela menininha cresceu e virou um mulherão de personalidade e com um gosto impecável para se vestir.

estilo-de-famosa-bruna-marquezine-looks-capmaquiagem

Já as maquiagens escolhidas pela Bruna são praticamente as mesmas sempre – com aquela pegada mais clean, pele perfeita e cílios poderosos, bem no estilo “nasci linda assim” (e nasceu mesmo!) hahaha.

E todo esse estilo e personalidade vêm apenas de uma menina-mulher de 21 anos, ou seja, resta alguma dúvida de que Bruna veio para esse mundo pra arrasar, até mesmo fora das telinhas, desde pequena?!

Gostaram do estilo dela, bloguetes?! Sou super fã dela, do trabalho, dos looks…amo a Bru Marquezine!

Fotos: Internet

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
79 amaram

POSTS RELACIONADOS

29 set 2016

Oi genteee! Até que enfim vou postar o último look do NYFW!!! Hoje já é quinta feira e espero inspirar várias bloguetes que tem alguma festa ou casamento no finds…então vamos lá: sei que muitas de vocês já devem ter visto uma ou duas fotos dessas no meu Instagram, mas eu queria muito postar aqui também esse look que usei no evento Brazil Found em NY (@brazilfound) mesmo repetindo o assunto. Espero que gostem!

Quase nunca uso vermelho, então quero muitoooosss comments, ok?! Esse vestido maravilhoso é Reinaldo Lourenço, amo demais os vestidos deles, sempre com caimento e modelagem perfeitos. “Bati o olho” e já gostei, e depois que provei então…me apaixonei total! A clutch é Bottega Venetta, adoro demais ela.

Aprovado o “lady in red”???

blogdamariah-galany

blogdamariah-galany2

blogdamariah-galany1

blogdamariah-galany3

blogdamariah-galany4

Vestido Reinaldo Lourenço; clutch Bottega Venetta.

Quero agradecer o Vensette (@vensette) que foi especialmente no meu hotel para fazer o hair e make up, ameiii!

 

Fotos: Renato Milani

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
102 amaram

POSTS RELACIONADOS

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!